O apresentador repercutiu caso de perseguição policial que terminou com morte de soldados e condutores de carro
Nesta quarta-feira, dia 22, William Bonner repercutiu uma verdadeira tragédia durante o Jornal Nacional, na Globo. Desta vez, um acidente causou a morte de todos os envolvidos.
“Uma perseguição policial terminou com 4 mortes, no Rio de Janeiro. Aos 30 anos de idade, os soldados Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza, deixaram viúvas e filhos”, disse o apresentador, mostrando imagens chocantes da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações da Globo, os policiais realizavam uma blitz na Linha Vermelha, na altura do Km 19,5, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense. Porém, dois homens não pararam para que os militares fizessem a vistoria e deram fuga.
Eles foram perseguidos até o Jardim Botânico, onde o veículo dos rapazes e a viatura capotaram. Assim como os policiais, os dois homens que estavam no outro carro também morreram. De acordo com William Bonner, um deles era foragido da Justiça.
Inicialmente, a perícia não encontrou armas ou drogas no automóvel em questão. No porta-malas, havia roupas e uma tenda. Agora, uma investigação mais detalhada vem sendo feita sobre o caso, após descobrirem a ficha de uma das vítimas fatais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde assistir ao Jornal Nacional?
O telejornal, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, é exibido a partir de 20h30, na Globo. Além da TV aberta, o público também pode acompanhar aos trechos e edições completas através do Globoplay, que é a plataforma de vídeos da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE