Sem pensar duas vezes, Bonner confirma no Jornal Nacional, da Globo, uma notícia delicada sobre Diniz, do Fluminense
O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é a principal atração jornalística da Globo na atualidade.
Dito isso, é por meio do JN que milhões de brasileiros ficam sabendo detalhes sobre todas as principais notícias do Brasil e do mundo, inclusive envolvendo o futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida me 05/01/2024, quando Bonner simplesmente paralisou o JN às pressas com uma notícia delicada sobre Diniz, do Fluminense. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. Para melhor entender, na ocasião foi noticiado que, de volta à presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues demitiu Fernando Diniz.
O que aconteceu com Fernando Diniz?
Segundo as informações do Jornal Nacional, Fernando Diniz ficou seis jogos à frente da Seleção masculina principal, todos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O presidente da Confederação Brasileira de Futebol demitiu Fernando Diniz do cargo de técnico da Seleção masculina”, disse Bonner.
Que então seguiu dando detalhes: “Ednaldo Rodrigues chegou à sede da CBF no meio da tarde e saiu logo depois dentro de um carro. A demissão de Fernando Diniz, a decisão mais importante, já havia sido tomada na quinta-feira (4), logo após uma liminar do ministro do STF – Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes determinar a volta de Ednaldo à presidência da CBF”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Denílson esnoba Band, fecha contrato com a Globo e escancara em anúncio: “Agora, faço parte do maior grupo”
● Globo não para em famoso do The Noite e arma contratação de +1 estrela de rival para o Domingão com Huck
● Só fenômenos: Globo usa arma secreta para destruir rivais com pacotão de 4 novelas para voltar ao ar em 2025
“Em nota oficial, a confederação confirmou que Ednaldo Rodrigues, primeiramente, comunicou a decisão, na noite de quinta, ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt – clube que também emprega Fernando Diniz como treinador. Foi o próprio Mário quem informou Diniz a respeito da demissão”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na ocasião, foi explicado que em sua volta ao cargo, o presidente da CBF também confirmou a participação do Brasil no torneio classificatório para os Jogos Olímpicos de Paris. O Pré-Olímpico será realizado na Venezuela entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro.
Por fim, o presidente da CBF não deve se manifestar oficialmente sobre o futuro técnico da Seleção masculina até a semana que vem, conforme dito por Bonner.