URGENTE

“A decisão mais importante”: Bonner paralisa JN às pressas com notícia delicada sobre Diniz, do Fluminense

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner / Fernando Diniz - Montagem TVFOCO

Sem pensar duas vezes, Bonner confirma no Jornal Nacional, da Globo, uma notícia delicada sobre Diniz, do Fluminense

O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, sem dúvidas, é a principal atração jornalística da Globo na atualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, é por meio do JN que milhões de brasileiros ficam sabendo detalhes sobre todas as principais notícias do Brasil e do mundo, inclusive envolvendo o futebol.

Como exemplo disso, podemos citar a edição exibida me 05/01/2024, quando Bonner simplesmente paralisou o JN às pressas com uma notícia delicada sobre Diniz, do Fluminense. Vamos conferir?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, sem mais delongas, vamos direto ao assunto. Para melhor entender, na ocasião foi noticiado que, de volta à presidência da CBF, Ednaldo Rodrigues demitiu Fernando Diniz.

O que aconteceu com Fernando Diniz?

Segundo as informações do Jornal Nacional, Fernando Diniz ficou seis jogos à frente da Seleção masculina principal, todos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O presidente da Confederação Brasileira de Futebol demitiu Fernando Diniz do cargo de técnico da Seleção masculina”, disse Bonner.

Que então seguiu dando detalhes: “Ednaldo Rodrigues chegou à sede da CBF no meio da tarde e saiu logo depois dentro de um carro. A demissão de Fernando Diniz, a decisão mais importante, já havia sido tomada na quinta-feira (4), logo após uma liminar do ministro do STF – Supremo Tribunal Federal Gilmar Mendes determinar a volta de Ednaldo à presidência da CBF”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em nota oficial, a confederação confirmou que Ednaldo Rodrigues, primeiramente, comunicou a decisão, na noite de quinta, ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt – clube que também emprega Fernando Diniz como treinador. Foi o próprio Mário quem informou Diniz a respeito da demissão”, confirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na ocasião, foi explicado que em sua volta ao cargo, o presidente da CBF também confirmou a participação do Brasil no torneio classificatório para os Jogos Olímpicos de Paris. O Pré-Olímpico será realizado na Venezuela entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro.

Por fim, o presidente da CBF não deve se manifestar oficialmente sobre o futuro técnico da Seleção masculina até a semana que vem, conforme dito por Bonner.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile