William Bonner paralisa JN com notícia de tragédia na Globo
Na noite de ontem, terça-feira (22), William Bonner paralisou o Jornal Nacional, na Globo, para dar péssima notícia sobre a tragédia na Grécia.
Inclusive, ao dar a notícia, o âncora que estava ao lado de Renata Vasconcellos, pareceu bem abalado com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, 18 corpos carbonizados foram encontrados carbonizados em uma floresta onde há um dos focos de incêndio que atingem o país.
“O Governo da Grécia encontrou 18 corpos carbonizados em uma região florestal atingida por incêndios”, disse William Bonner.
Segundo informações do ‘Jornal Nacional’, da Globo, a suspeita é de que se tratam de imigrantes que haviam chegado à Europa pela fronteira com a Turquia.
“As autoridades acreditam que os corpos são de imigrantes já que não há registros de moradores desaparecidos, e a região é muito utilizada pelos imigrantes do Oriente Médio e da Ásia, que atravessam a partir da Turquia”, disse a repórter Ilze Scamparini.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, vale destacar que os corpos, segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, foram encontrados em uma área rural ao sul do vilarejo de Avantas, que fica localizado no norte da Grécia, lugar em que os incêndios florestais já duram dias.
“Dado que não há relatos de desaparecimentos de residentes nas zonas envolventes, está a ser investigada a possibilidade de se tratarem de pessoas que entraram ilegalmente no país”, disseram os bombeiros.
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DO CLIMA?
Vale destacar que uma pessoa já havia morrido em um incêndio a noroeste da capital, Atenas. Além disso, enquanto dezenas de incêndios florestais devastam a Grécia, outras partes da região estão sofrendo com o calor intenso, à medida que o verão extremo na Europa continua.
Mais de 20 países estão sob alerta por conta do calor, com temperaturas atingindo níveis recordes em algumas áreas.