William Bonner faz desabafo e expõe opinião
Na noite de ontem, quarta-feira (02), durante o ‘Jornal Nacional’, William Bonner, ao lado de Renata Vasconcellos, fez um desabafo e expôs uma injustiça na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Para quem não sabe, na manhã de ontem, o Brasil empatou em 0 a 0 o jogo contra a Jamaica e acabou sendo eliminada ainda na fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de 2023.
E então, William Bonner lamentou o ocorrido e expôs que a saída da seleção feminina da Copa do Mundo e a última chance da jogadora Marta erguer a taça do torneio, era uma ‘injustiça’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E também uma injustiça. Era a última chance da rainha Marta ser campeã mundial pelo Brasil”, disse William Bonner.
Vale destacar que Marta, aos 37 anos de idade, fez sua sexta participação em Mundiais. Inclusive, ao longo deles, marcou 17 gols e é a maior artilheira da história do torneio, entre homens e mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Vale ressaltar que o primeiro bloco do Jornal Nacional teve notícias apenas relacionadas a Copa do Mundo. Inclusive, durante o telejornal, William Bonner mostrou uma cena de Marta muito emocionada durante uma entrevista para a Globo após o jogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“Marta acaba por aqui, estou grata pela oportunidade que tive, e muito contente com tudo isso que vem acontecendo com o futebol feminino no nosso Brasil e do Mundo. Para mim é o fim da linha agora, para elas só o começo”, disse a jogadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENATA VASCONCELLOS TAMBÉM COMENTOU O ASSUNTO?
A resposta é sim. A apresentadora também deixou a formalidade de lado no Jornal Nacional para comentar a eliminação da seleção feminina na Copa do Mundo. Inclusive, declarou que vai continuar apoiando Marta, chegando a chamar a jogadora de rainha.