Relato de William Bonner na bancada pegou o público de surpresa
Nesta sexta-feira, dia 30, William Bonner quebrou o protocolo do Jornal Nacional novamente na Globo. Durante a homenagem para Pelé, ele contou uma história pessoal com o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerado um dos maiores ícones do esporte mundial, o eterno craque morreu, aos 82 anos de idade, após lutar contra um câncer no cólon. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma vez, nos anos noventa, eu estava dentro de um restaurante em São Paulo e o Pelé entrou. Ele veio me cumprimentar, mas eu já era jornalista, já trabalhava aqui na Globo”, lembrou William Bonner na transmissão.
“Ele cumprimentou todo mundo na minha mesa, todo mundo na mesa seguinte, na outra e na outra. Todos os garçons e quem estava preparando bebida. Ele cumprimentou todo mundo com um aperto de mão e um sorriso no rosto”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.