Delicado

William Bonner, Renata Vasconcellos e Datena, no mesmo dia, caíram no choro ao vivo e não seguraram a emoção

24/11/2022 às 7h17

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Âncoras de telejornais choraram no mesmo dia ao vivo (Reprodução/ Montagem)

Dia delicado na TV: William Bonner e Renata choram ao vivo com triste notícia e Datena não conteve a emoção

Os jornalistas Datena, William Bonner e Renata Vasconcellos não contiveram a emoção ao vivo e, mesmo sendo de canais distintos, caíram no choro e comovoram os telespectadores que os assistiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 25 de outubro, há um mês atrás, foi um momento de muita emoção explícita no ‘Brasil Urgente‘, da Band, e no ‘Jornal Nacional‘, da Globo para seus respectivos apresentadores.

+Astro de Pantanal, que deu vida a personagem inesquecível, morreu de Aids depois do fim da novela

Para os âncoras da Globo, William Bonner e Renata Vasconcellos, o motivo foi distinto ao de Datena, mesmo assim, foi complicado para os apresentadores do ‘Jornal Nacional’ darem a notícia da morte da colega de profissão, a jornalista Susana Naspolini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos não controla o choro no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos não controla o choro no Jornal Nacional (Reprodução/ Globo)

Assim que foi ao ar a reportagem sobre a morte de Susana Naspolini, aos 49 anos, as câmeras revelaram um William Bonner e uma Renata Vasconcellos como nunca vimos antes. Os âncoras estavam muito abalados na bancada. Renata, por sua vez, chegou a chorar de soluçar e não segurou a emoção.

Com a voz embargada e os olhos marejados, William Bonner fez diferente e trocou o tradicional ‘boa noite’ por um ‘até amanhã’. Renata Vasconcellos ficou de cabeça baixa neste momento e não se pronunciou sobre a morte da colega jornalista, Susana Naspolini, que era muito conhecida pelo público do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner encerra o JN diferente apos noticia morte de colega jornalista

William Bonner encerra o JN diferente apos noticia morte de colega jornalista (Reprodução/ Globo)

O CHORO FOI DE ALÍVIO

José Luiz Datena, por sua vez, no mesmo dia 25 de outubro, um pouco mais cedo na tela da Band, chorou por um outro motivo bastante pertinente. Se abrindo ao telespectador, o apresentador não segurou as lágrimas.

Acontece que Datena recebeu uma mensagem do seu filho, Vicente Datena, com uma notícia sobre sua neta, Camila, de 6 anos. Sem contar detalhes sobre a doença da netinha, o âncora do ‘Brasil Urgente’ contou que ela estava recebendo alta do hospital Sírio Libanês, onde estava internada.

“Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa.”, iniciou Datena, emocionado, sobre a boa notícia que recebeu.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Estrela da Globo teve pai assassin@do e usou dor para gravar cena: “Não conseguia parar de chorar”

Datena se emociona ao vivo no Brasil Urgente com boa notícia sobre a neta

Datena se emociona ao vivo no Brasil Urgente com boa notícia sobre a neta (Reprodução/ Band)

“A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou’,”, contou Datena ao telespectaror com emoção.

“Eu queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo.”, agradeceu o contratado da Band à audiência do noticioso.

E confessou o que sentia: “Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso.”, assumiu Datena ao vivo.

Band
Brasil Urgente
Datena
Globo
jn
Jornal Nacional
renata Vasconcellos
William Bonner

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.