Emoção à flor da pele: Âncoras renomados da Globo, William Bonner, Renata Vasconcellos e Kovalick, comovem o público ao chorarem ao vivo
Em um momento emocionalmente impactante, os renomados âncoras da Globo, William Bonner, Renata Vasconcellos e Kovalick, foram flagrados chorando ao vivo durante a transmissão de notícias profundamente comoventes. O trio, conhecido por sua profissionalidade e serenidade diante das câmeras, não conseguiu conter as emoções diante de relatos que tocaram os corações de milhões de telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ambiente solene e a sensibilidade dos temas abordados naquele dia parecem ter atingido um ponto pessoal para os apresentadores, ressaltando a humanidade por trás das figuras públicas e evidenciando a força emocional necessária para lidar com narrativas impactantes.
A reação emocional dos âncoras da Globo não apenas demonstrou a autenticidade e empatia desses profissionais diante de notícias de partir o coração, mas também serviu como um lembrete poderoso do impacto que certas histórias têm não apenas sobre aqueles que as vivenciam, mas também sobre aqueles que as comunicam.
A entrega genuína de Bonner, Renata e Kovalick reflete a responsabilidade dos jornalistas em transmitir não apenas informações, mas também a profundidade das emoções humanas associadas a essas histórias que moldam nossa sociedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pureza de uma avó
Roberto Kovalick não escondeu a sua emoção na manhã doa dia 24 de maio de 2023. Desse modo, após noticiar uma mensagem de uma avó para um jovem que havia sido preso, acabou apresentando o Hora 1 com muitas lágrimas nos olhos.
Tudo começou quando Roberto Kovalick compartilhou um vídeo com a mensagem da avó de um rapaz preso em flagrante. O jovem havia acabado de se jogar em um canal na Avenida Francisco Bicalho, que está localizada no Centro do Rio de Janeiro. Diante da situação, ele foi capturado pelos policiais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dupla emocionada
O jornalista William Bonner chorou ao vivo no Jornal Nacional numa edição emocionante. Na época, ele se emocionou com uma reportagem sobre como as pessoas têm lidado com a quarentena.
Na reportagem, uma moradora do bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, mostrava a sua rotina. Todos os dias, às 18h, ela faz um show para os vizinhos ao cantar na janela.
Ela revelou que já havia feito 40 apresentações diárias, todos os dias, e que já recebia mensagens carinhosas, sobretudo de idosos, os mais vulneráveis. Os shows duram cerca de três minutos apenas, mas emocionam muita gente.
No momento em que as câmeras voltaram para o estúdio do JN, Renata entregou que o companheiro de bancada estava chorando.
“O Bonner ficou emocionado”, disse Renata. “Não, eu não. Quase não me emociono”, respondeu ele. “Eu vou encerrar [o telejornal], tá?”, disse ela.
Mas parece que o que a Renata falou não era verdade, pois os apresentadores do Jornal Nacional William Bonner e Renata Vasconcelos choraram ao vivo no final de um edição do jornal. Isso ao homenagear a colega Susana Naspolini, morta aos 49 anos. Confira o momento:
O momento em que William Bonner e Renata Vasconcellos encerram o #JornalNacional chorando com a morte da Susana Naspolini pic.twitter.com/iknnBuHfU6
— Fernando Machado (@fernandoluiiz) October 26, 2022
Quantos anos tem Renata Vasconcellos?
Renata Fernandes Vasconcellos é uma jornalista e ex-modelo brasileira. Trabalha no Grupo Globo desde 1996 e apresentou alguns dos principais jornalísticos da TV Globo, como Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Fantástico desde então. Foi uma das pioneiras que colocou no ar a GloboNews, o primeiro canal de notícias do Brasil.
Atualmente a jornalista tem 51 anos.