JN, da Globo, é paralisado com notícia impactante onde, Bonner e Renata cravam forte notícia ao mundo inteiro
O Jornal Nacional, da Globo, sem dúvidas, é a principal atração jornalísitca do Brasil na atualidade. Apresenta por William Bonner e Renata Vasconcellos, os âncoras ficam responsáveis por informar diariamente milhões de brasileiros sobre tudo o que acontece no país e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como, por exemplo, quando Bonner e Renata simplesmente paralisaram o Jornal com o com grito desesperador de socorro aos telespectadores em frente a todo o Brasil.
O que foi anunciado no Jornal Nacional?
Bom, para melhor entender, o âncora noticiou que o Cristo Redentor recebeu uma projeção em várias línguas pedindo paz no mundo. O monumento do Rio de Janeiro foi contra colocar a bandeira de Israel e optou em ficar neutro, diferente de outros países.
Sendo assim, Bonner disparou: “E uma imagem registrada agora a noite, para encerrar a edição, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, recebeu uma iluminação especial, em solidariedade as vítimas do conflito, o oriente médio. A projeção pede paz, em várias línguas”, disse William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
● Luto: Jornal da Globo confirma perda de cantora de 27 anos ao ser encontrada morta: “Descanse em paz”
O que está acontecendo no Oriente Médio?
De acordo com informações da BBC, o conflito entre palestinos e israelenses se estende por pelo menos sete décadas e a atual violência, iniciada após o ataque do Hamas a Israel no fim de semana, é apenas o mais recente capítulo desta tensão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ataque surpresa do braço armado do Hamas e sua infiltração em solo israelense no sábado (7), tanto em Israel como no lado palestino, foram anunciadas centenas de mortes e milhares de feridos. Os combates continuaram durante toda a madrugada de domingo (8) entre os combatentes do Hamas e o exército israelense.