EMOCIONANTE

O choro de Bonner, Renata Vasconcellos e Datena simultaneamente ao vivo após perderem o chão em jornais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Bonner, Renata Vasconcellos e Datena simultaneamente ao vivo após perderem o chão em jornais (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalistas se emocionam e caem no choro ao vivo em jornais

Para comandar um telejornal ao vivo é necessário muito controle emocional, isso porque, diante de tantas tragédias os jornalistas precisam segurar as suas emoções e se manterem profissionais no momento de repassar a notícia. Sendo assim, muitos já deixaram a postura de lado e caíram no choro em frente às câmeras.

Dessa vez, por exemplo, vamos falar do dia em que Bonner, Renata Vasconcellos e Datena choraram ao vivo em jornais. Os jornalistas não conseguiram conter suas emoções ao vivo e, mesmo em canais diferentes, caíram no choro e comoveram os telespectadores que os assistiram os noticiários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque os três jornalistas passaram por grandes emoções em seus jornais e caíram no choro ao vivo no mesmo dia. O fato ocorreu ainda em 2022 no dia 25 de outubro, quando os apresentadores William Bonner, Renata Vasconcellos e Datena se emocionaram ao vivo diante das câmeras.

Os âncoras Bonner e Renata Vanconcellos que comandam o Jornal Nacional, no dia 25 de outubro de 2022, se emocionaram ao informar ao público sobre a morte da sua colega de profissão, a jornalista Susana Naspolini, de 49 anos.

Susana Naspolini lutava há vários anos contra o câncer e ganhou uma reportagem especial no Jornal Nacional. Quando a matéria se encerrou, as câmeras voltaram para o estúdio onde revelou Renata e Bonner visivelmente abalados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos não conseguindo segurar de forma alguma as emoções chegou a chorar de soluçar, demonstrando muita tristeza e nem conseguiu se despedir do público. Já Bonner, com a voz embargada e os olhos marejados, trocou o seu tradicional ‘boa noite’ por um ‘até amanhã’.

Por que o Datena chorou na Band?

Em uma grande coincidência, por se tratar de assuntos diferentes, Datena se emocionou no mesmo dia ao vivo no Brasil Urgente. Assim, na ocasião, o jornalista da Band também caiu no choro demonstrando suas emoções ao publico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia, o âncora havia recebido uma mensagem de seu filho, Vicente Datena, com uma notícia sobre sua neta. Dessa forma, sem detalhar a doença de Camila, de 6 anos, o jornalista contou que ela estava recebendo alta do hospital Sírio Libanês, onde estava internada há 40 dias.

“Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa.”, iniciou Datena, emocionado, sobre a boa notícia que recebeu, demonstrando alivio diante das câmeras.

Emocionado, Datena compartilhou com os telespectadores: “A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou’”.

Datena chorou no Brasil Urgente ao receber atualização de estado da neta ao vivo (Foto: Reprodução/Band)

“Eu queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo”, agradeceu o grande âncora da Band aos público.

Na ocasião, Datena encerrou dizendo sobre o desejo de ir correndo ver a neta: “Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso.”, disse o jornalista.

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile