O apresentador do Jornal Nacional ficou surpreso com a quantidade de promessas do adversário de Lula e Jair Bolsonaro
Ciro Gomes foi o entrevistado da vez no Jornal Nacional, nesta terça-feira, dia 23, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos.
O candidato fez várias promessas aos eleitores e revelou o desejo de aproximar o Brasil da qualidade de vida de Portugal, com um projeto que perduraria pelas próximas três décadas, envolvendo meio-ambiente, saúde e educação, como chegou a explicar com detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonner se mostrou surpreso com as ideias do político do PDT. “São 4 anos de mandato para um projeto tão ambicioso”, apontou o jornalista, entre risos.
Ainda assim, Ciro Gomes não se intimidou e continuou tentando se vender como a melhor opção de voto entre a polarização extremista em cima de Lula e Bolsonaro, que lideram as pesquisas. “Quero que o Brasil vire Portugal, como qualidade de vida, em 30 anos”, disse.
“Estão votando no Lula para se livrar do Bolsonaro, mas esqueceram que amanhã tem um Brasil para governar. Existe uma grande massa de brasileiros frustrados pelo Bolsonaro, mas não querem voltar para o Lula. Estou pedindo para mim uma oportunidade de aclarar as ideias. O Brasil tem saída”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Samara Felippo, aos 43 anos, expõe o que sofre em casa, chora e faz apelo cruel: “Só queria dizer”
Programação
Diretamente dos Estúdios Globo, o Projac, William Bonner e Renata Vasconcellos vão comandar as entrevistas com os candidatos à presidência. Em contrapartida, Ana Paula Araújo e Hélter Duarte seguirão na redação do Jardim Botânico com o restante das notícias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A emissora sempre busca inovações na sua cobertura das eleições para encantar e surpreender o público. O cenário está lindo. Há outra vantagem também, que é proporcionar mais conforto aos candidatos e suas equipes”, disse o grupo carioca em nota divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE