Apresentador prova ser pai coruja ao defender Vinícius Bonemer em situação
William Bonner tornou-se um dos maiores nomes do jornalismo devido a sua longa jornada da Globo e ao trabalho no “Jornal Nacional”. No entanto, não é apenas sua carreira que chama a atenção, a relação com a família também é destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, o apresentador escancarou um textão em defesa do filho, Vinícius Bonemer, e agora já sabemos o verdadeiro motivo. “Tão doloroso”, diss ele.
Em 2020, o jornalista fez um grande desabafo nas redes sociais para defender o herdeiro, que havia sido alvo de bandidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, bandidos obtiveram o auxílio emergencial oferecido pelo governo durante a pandemia da Covid-19 através de Vinícius Bonemer.
APRESENTADOR PROVA SER PAI CORUJA
Desse modo, William Bonner veio à publico para preservar o herdeiro dos absurdos, provando que ele é um pai coruja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”, começou o comandante do “Jornal Nacional”.
Em seguida, o apresentador confirmou que Vinícius Bonemer não poderia ter o auxílio emergencial devido a fortuna dele e de sua ex-mulher, Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pelos critérios do programa de auxílio emergencial, alguém nas condições socioeconômicas do meu filho não tem direito aos 600 reais da ajuda”, confessou o famoso.
JORNALISTA VOLTOU A DEFENDER FAMÍLIA
Além disso, William Bonner provou ainda mais ser um pai corujão e protegeu o filho de Fátima Bernardes novamente.
Em outra publicação, o apresentador da Globo voltou a falar sobre os casos envolvendo os criminosos e defendeu a família novamente.
“O fraudador provavelmente indicou que não tinha conta bancária e abriu a conta específica da Caixa — a que, obviamente, meu filho não tem acesso. Portanto, sequer sabemos se o dinheiro foi depositado e se foi sacado”, disse o apresentador.
Para finalizar, William Bonner refletiu sobre o sistema ser falho e exigiu medidas do governo para evitar esse tipo de golpe envolvendo outros.