Apresentador prova ser pai coruja ao defender Vinícius Bonemer em situação
William Bonner tornou-se um dos maiores nomes do jornalismo devido a sua longa jornada da Globo e ao trabalho no “Jornal Nacional”. No entanto, não é apenas sua carreira que chama a atenção, a relação com a família também é destaque.
Inclusive, o apresentador escancarou um textão em defesa do filho, Vinícius Bonemer, e agora já sabemos o verdadeiro motivo. “Tão doloroso”, diss ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, o jornalista fez um grande desabafo nas redes sociais para defender o herdeiro, que havia sido alvo de bandidos.
Em suma, bandidos obtiveram o auxílio emergencial oferecido pelo governo durante a pandemia da Covid-19 através de Vinícius Bonemer.
APRESENTADOR PROVA SER PAI CORUJA
Desse modo, William Bonner veio à publico para preservar o herdeiro dos absurdos, provando que ele é um pai coruja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu filho não pediu auxílio nenhum, não autorizou ninguém a fazer isso por ele. Mais uma fraude, obviamente”, começou o comandante do “Jornal Nacional”.
Em seguida, o apresentador confirmou que Vinícius Bonemer não poderia ter o auxílio emergencial devido a fortuna dele e de sua ex-mulher, Fátima Bernardes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
“Pelos critérios do programa de auxílio emergencial, alguém nas condições socioeconômicas do meu filho não tem direito aos 600 reais da ajuda”, confessou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNALISTA VOLTOU A DEFENDER FAMÍLIA
Além disso, William Bonner provou ainda mais ser um pai corujão e protegeu o filho de Fátima Bernardes novamente.
Em outra publicação, o apresentador da Globo voltou a falar sobre os casos envolvendo os criminosos e defendeu a família novamente.
“O fraudador provavelmente indicou que não tinha conta bancária e abriu a conta específica da Caixa — a que, obviamente, meu filho não tem acesso. Portanto, sequer sabemos se o dinheiro foi depositado e se foi sacado”, disse o apresentador.
Para finalizar, William Bonner refletiu sobre o sistema ser falho e exigiu medidas do governo para evitar esse tipo de golpe envolvendo outros.