César Tralli, Ratinho e William Bonner foram destaques no TV Foco
Acompanhar as notícias sobre os famosos e bastidores da TV sempre foi algo que agradou muito aos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as notícias mais lidas da sexta-feira, 16 de dezembro, especialmente para você. Entre os destaques: William Bonner, Ratinho e César Tralli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONNER DÁ NOTÍCIA INÉDITA NO JN E SE EMPOLGA
Foi ao ar, nesta quinta-feira, dia 15, o Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada da Globo. Logo na abertura, a dupla deu uma notícia impactante à saúde do país. A informação foi dada exclusivamente pelo noticiário do horário nobre.
“Pesquisadores do Butantã concluíram que a vacina contra a dengue, que está sendo desenvolvida no instituto, tem alta eficácia”, anunciou William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde 2016, cientistas acompanham 16 mil voluntários que receberam a vacina. O Jornal Nacional teve acesso com exclusividade aos resultados preliminares do estudo.
A vacina se mostrou segura e a taxa de eficácia geral chegou a 79,6%. Nenhum voluntário desenvolveu sintomas mais graves da doença do Aedes Aegypti por cerca de 2 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O medicamento vem sendo desenvolvido há mais uma década. De acordo com a nota, o processo de criação está na fase mais importante, que é o Ensaio Clínico de Fase 3.
COMEDIANTE EXPÕE O QUE RATINHO FEZ POR ELE
Iran Thieme dá vida ao personagem Santos, que fazia participações na Praça É Nossa e no programa do Ratinho, no SBT. No entanto, ele precisou deixar o canal de Silvio Santos durante a pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? O programa do Ratinho ficou 1 ano fora do ar e ele acabou perdendo sua renda. A única coisa que o mantinha era o cachê das participações na Praça, mas não era suficiente, como revelou no Ticaracaticast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu pedi demissão pra ir pra Record, o programa do Ratinho estava fora do ar. Estava muito difícil para mim só a Praça É Nossa não podia me sustentar”, expôs o comediante.
Por causa do processo da nova contratação, ele ficaria mais de um mês sem receber e, sem que esperasse, recebeu ajuda do antigo patrão. “Foi lá e me deu um cheque gordo. Tanto é que, naquela época, se for pra comparar hoje, eu acho que seria uns R$150 mil”, revelou.
Emocionado, ainda na entrevista, Santos fez questão de agradecer novamente ao comunicador. Ele relembrou o momento em que recebeu o apoio financeiro do amigo.
“Eu pedi demissão e ele me deu dinheiro, tanto é que eu estava cheio de dívida. Faltava 10 minutos para o banco do SBT fechar, eu fui tropeçando até lá. Passei até por baixo da roleta, não tive nem tempo de passar o cartão. São pessoas que eu tenho muita gratidão”, disse.
CÉSAR TRALLI NÃO COMPARECEU NO JH SENDO SUBSTITUÍDO
César Tralli estreou na televisão como repórter do “Aqui Agora”, no SBT, em 1991. No entanto, dois anos depois, ele decidiu sair da emissora de Silvio Santos e embarcou em sua jornada na Globo.
Desde então, o apresentador passou pelos principais telejornais da casa e conquistou ainda mais o público com o seu comando no “Jornal Hoje”.
Porém, nesta sexta-feira, 16, o jornalista não pode comparecer no telejornal e foi substituído por Alan Severiano.
Isso porque, César Tralli tirou um dia de descanso para ficar ao lado de sua filha, Manuella, fruto do seu relacionamento com Ticiane Pinheiro.
Nas redes sociais, o apresentador da Globo fez questão de mostrar um momento fofo ao lado da herdeira na escola.