O âncora do JN interrompeu o telejornal para expor tudo o que tem sentido
William Bonner roubou a cena no Jornal Nacional desta última quinta-feira (14), isso porque o âncora quebrou o protocolo do telejornal em um momento de fúria.
+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner levantou-se da bancada para apresentar os dados sobre os casos diários do novo Coronavírus, com o repórter Alan Severiano. Porém, o âncora acabou interrompendo o jornal, olhou diretamente para a câmera e fez um desabafo sobre o papel da imprensa durante a pandemia.
Em seu relato, Bonner falou sobre as fake news e mesmo sem citar o nome do presidente Jair Bolsonaro, deu a entender que ele era um dos responsáveis por descreditar o trabalho da imprensa durante esse período tão complicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“Chega aquele momento em que eu, a Renata Vasconcellos, hoje seria a Ana Luiza [Guimarães] aqui, nós aparecemos ao lado do Alan Severiano que está em São Paulo. Você já sabe o que vai acontecer agora. Mas eu queria só lembrar que se nós fazemos isso todo dia, é porque nós estamos cumprindo um dever profissional. Nós, aqui, e todos os jornalistas do planeta Terra”, iniciou Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nesse momento, infelizmente, além de dar as notícias, de trazer as informações corretas, nós estamos esgrimando com loucos, com irresponsáveis, com gente que é capaz de entrar num WhatsApp da vida e sair espalhando mentira a bel-prazer. Mas as mentiras mais absurdas, as mais absurdas, crendices. Tem gente que faz isso investido de cargo público, tem gente que faz isso sistematicamente”, continuou Bonner, de um jeito que foi visto em raríssimas vezes no JN.
O jornalista finalizou dizendo que os profissionais da área não irão desistir e afirmou que está defendendo a profissão e a sociedade. Em seguida Alan apresentou o boletim de dados que foram colhidos pelo consórcio formado por diversos de veículos de imprensa e informou que a média de casos de Covid-19 atingiu um novo recorde no país.
A atitude do âncora JN explodiu nas redes sociais e os internautas, em sua maioria, elogiaram o desabafo de Bonner. “Me emocionei com a fala do Bonner, só disse verdades”, disse um. “Que tapa na cara! O Brasil estava precisando disso! Obrigado Bonner”, exclamou outro.