Bonner e Bolsonaro se encontraram há uns 10 anos

11/09/2021 às 23h50

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
William Bonner e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Em live onde atacou a Globo e a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro revelou ter tido um encontro no passado com William Bonner

Quem vê o Jornal Nacional sabe que a Globo e o âncora do telejornal, William Bonner, não passa pano para as atitudes polêmicas do presidente Jair Bolsonaro no comando do Brasil. Um dos últimos enfrentamentos foi a classificação de atos em apoio ao político como anti-democráticos, por defenderem pautas contrárias à Constituição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E quem tá por dentro e vê diariamente o chumbo trocado entre eles mal imagina que já se encontraram fora do ambiente jornalístico e tiveram até uma conversa aparentemente amistosa, encontro esse que Bonner prefere manter às escondidas, mas acabou sendo escancarado pelo próprio político em live recente onde atacou a Globo.

William Bonner e Bolsonaro se encontraram

“Globo mostrou como atos democráticos. E mais ainda, a Globo diz… Dá até vergonha. Uma vez encontrei com o Bonner numa escola, no Rio de Janeiro, conversei rapidamente com ele. Deve ter uns 10 anos isso aí. E agora a gente vê o Bonner falando ‘Bolsonaro liderando os atos antidemocráticos’”, detonou o presidente durante a transmissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner desceu a madeira em Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner desceu a madeira em Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Ainda na transmissão ao vivo, Bolsonaro minimizou os pedidos dos seus opositores por mais vacinas, inclusive criticando a mídia. “Vacina? Ô Bonner, o País tá vacinado. Nós somos agora, proporcionalmente, o terceiro País que mais vacinou no mundo. Se a questão da covid for resolvida com vacina, estamos no caminho certo”, disse.

Presidente fez desabafo

O presidente ainda fez uma espécie de desabafo, elogiando o jornalismo da rádio Jovem Pan, considerado chapa branca por muitos.  “Eu queria que fosse diferente. Eu queria que a Globo fosse realmente uma imprensa que cada vez mais tivesse gente assistindo por acreditar nela, por ver que ela fala a verdade”, disparou o político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.