William Bonner, jornalista da Globo, surpreendeu ao conceder uma espécie de “perdão” ao jornalista Fernando Vanucci, demitido recentemente
O jornalista William Bonner, principal âncora do Jornal Nacional, vem passando por uma fase de mudança em sua carreira. Isso porque ele vem adotando algumas mudanças de hábitos como também editor-chefe do telejornal, principalmente no que diz respeito a formalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ultimamente, tanto Bonner quanto Renata Vasconcellos vêm agindo com informalidade em alguns momentos, com inclusive brincadeiras no ar. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ele tem uma grande fama de carrasco, mas vem tolerando mais alguns erros nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, inclusive, William Bonner foi “traído” por um jornalista e teve uma face assombrosa entregue na Globo: que antes a equipe técnica do Jornal Nacional era obrigada a usar jalecos brancos e não havia abertura nenhuma para erros, ocasionando demissões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
Perdão tardio
Recentemente, inclusive, Bonner colocou na pauta do Jornal Nacional o que foi considerado um “perdão” a Fernando Vanucci, que faleceu recentemente. O jornalista esportivo, para quem não sabe, foi demitido da emissora no século passado por quebrar protocolo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner concedeu perdão tarde demais
É que ele foi flagrado comendo um biscoito ao vivo, mas na matéria do JN sobre sua morte houve destaque e elogio para sua irreverência e informalidade. Acontece que muita gente achou essa atitude tomada tarde demais e que deveria ter acontecido “antes da morte”.