Flagra de William Bonner cortando cabelo
25/01/2022 às 17h57
Se preparando para mais uma edição do JN, o âncora surgiu aparando as madeixas nos bastidores da Globo
William Bonner voltou a atacar nas redes sociais nesta terça-feira (25) e pegou os seus seguidores de surpresa ao publicar um “flagra” em seu perfil oficial no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o âncora do Jornal Nacional resolveu gravar um vídeo nos bastidores da Globo, enquanto cortava o cabelo na sede do jornalismo no Rio de Janeiro.
No registro em questão, Bonner não disse uma palavra sequer, apenas fez caras e bocas misteriosas enquanto o profissional aparava o cabelo grisalho do editor-chefe do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o vídeo engraçadinho do jornalista, muitos internautas sequer imaginavam que William Bonner cortava o cabelo ali mesmo, na Globo e se impressionaram ao descobrir o que o âncora nunca havia revelado nos anos anteriores.
“Completamente do nada hahahaha, bom jornal Tio”, disse um seguidor nos comentários. “Não admito que o BONNER corte o cabelo dentro da Globo, jurava que ele tinha um cabelereiro tipo o Silvio com o Jaça kkkkk“, disparou um segundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos comentários divertidos, Bonner acabou deixando algumas pessoas em choque com a possibilidade dele raspar a barba que tem cultivado desde maio do ano passado.
“Pelo amor de deus tio, só o cabelo hein? Deixa a barba!!”, pediu um seguidor. “A barba fica intacta né? Vamos ver no jornal de hoje”, disse outra fã.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
ÂNCORA USOU TODA A IRONIA PARA DEBOCHAR DE UM PEDIDO DE PRISÃO
Em outra publicação recente, o âncora do telejornal mais famoso do país debochou do próprio pedido de prisão com uma foto em preto e branco, em referência aos registros dos detentos quando vão para a cadeia.
Tudo aconteceu após um rapaz chamado Wilson Issao Koressawa entrar com o pedido da prisão do âncora, insinuando que ele supostamente participava de uma organização criminosa que incentivava a vacinação infantil no Brasil. No entanto, a juíza responsável pelo caso recusou a acusação absurda e não aceitou a denúncia.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]