A página no Instagram do principal jornal da Globo divulgou uma homenagem ao âncora
Como forma de homenagear William Bonner pelo seu aniversário de 58 anos, o perfil do Jornal Nacional do Instagram divulgou um compilado de vídeos do âncora nesta terça-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesclando momentos históricos do editor-chefe do JN, informando os principais acontecimentos do mundo ao longo de quase 3 décadas o perfil do telejornal também vazou algumas cenas inusitadas dos bastidores.
Na parte mais descontraída do vídeo, é possível ver Bonner falando: “Está pensando que é fácil?“, enquanto passava pelo processo de maquiagem antes de entrar no ar na Globo. Em outro momento, o âncora diz que usava muita bermuda para fazer o Jornal Nacional, em referência a lenda de que os apresentadores de telejornais usariam bermudas em baixo da bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final da homenagem, dois momentos inusitados também foram expostos: O primeiro deles era Bonner esmurrando a bancada do JN para motivar os colegas e o segundo mostrava o editor-chefe gritando: “Tafareeeelll”, em referência a icônica narração de Galvão Bueno na Copa do Mundo de 1998.
“Há 26 anos no JN, ele trás a notícia para as nossas casas e hoje é dia de comemorar com ele. Feliz aniversário, chefe”, dizia as legendas do vídeo no perfil do principal telejornal do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da publicação, outros jornalistas da Globo fizeram questão de parabenizar Bonner: “Amo muito!!!”, escreveu Renata Vasconcellos. ” Saúde!”, desejou Marcelo Cosme, da GloboNews.
BONNER JÁ REVELOU SEUS PLANOS FUTUROS NO PERFIL DO JN
Há pouco tempo atrás, a página do JN no Instagram também foi responsável por um furo de reportagem envolvendo o futuro de Bonner à frente do jornalístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma sessão de perguntas e respostas, o veterano disse que não se vê na apresentação do telejornal daqui à 10 anos: “Como vê o JN daqui a 10 anos?“, questionou um seguidor, e Bonner foi sincero ao dizer que não quer estar mais na bancada do noticiário daqui uma década.
“Bom, daqui a 10 anos, eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67“, iniciou o editor-chefe, aos risos. “Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?“, pediu o marido de Natasha Dantas.