William Bonner tem trajetória exposta no Altas Horas e chama a atenção com história de sucesso
William Bonner hoje é o poderoso âncora do Jornal Nacional e quem acompanha o âncora na bancada do maior jornal do país, não imagina a trajetória que o apresentador enfrentou antes de ser o famoso jornalista de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua história no Jornal Nacional começou em 1996, mas seu caso com a Globo é de anos antes. Em 1986 ele era do time de jornalista do SPTV. Sua história como âncora já começava no maior de São Paulo. Depois, William Bonner apareceu no comando do Globo Rural e o ano já era 1988.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no mesmo ano ele apareceu no comando do Fantástico. E para completar, em 1989 ele estava nas edições do Jornal da Globo. Depois de passar por grandes jornais, William Bonner ainda passou pelo Jornal Hoje e o ano já era 1995 e enfim no ano seguinte ele estava na bancada do Jornal Nacional e desde então ele aparece de segunda à sexta da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Âncora da Globo toma atitude chocante durante o JN e faz Bonner cair na risada: “Tem um probleminha”
Até se firmar como âncora, levou mais uns anos e depois ainda chegou Fátima Bernardes, a qual ficou anos ao seu lado. Bonner e a esposa eram chamados de casal 20 do JN. Quem acompanha ele ao lado de Renata Vasconcellos, não imaginava, talvez, que ele tinha passado por tantas atrações antes do poderosos Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATAQUES EM PÚBLICO
Escorraçado em público, o apresentador falou sobre a necessidade de se lutar contra os ataques. “O ataque à mídia, ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é o resultado de alguém que não gosta da mensagem e resolveu abater o mensageiro”, disse.