Colega de palco de Fernanda Lima está se recuperando em hospital do Rio de Janeiro
Borat, assistente de palco de “Amor & Sexo”, da Globo, levou um tiro na última quarta-feira, 25, após se envolver em uma confusão com um policial militar no Rio de Janeiro.
Levado às pressas para o hospital, o artista teve que passar por um processo cirúrgico. Nas redes sociais, sua esposa, Mariana Melgaço de Mello, desabafou sobre o acidente e tranquilizou os fãs ao falar sobre sua recuperação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem muitos detalhes, a esposa afirmou que o marido está utilizando uma bolsa coletora que visa captar as fezes produzidas pelo indivíduo: “Ele está com uma bolsa de colostomia para que seu intestino responda muito bem à cirurgia”.
Borat está bem, no entanto, a esposa pediu para que todos seus internautas continuem torcendo pela sua melhora. “Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACIDENTE
De acordo com a TV Globo, na última quarta-feira, 25, ocorreu um acidente com capotamento entre uma motorista e um policial na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes. No entanto, o militar não prestou ajuda a cidadã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Borat estava no local e decidiu ajudar a vítima, Vânia Leite, ao lado de uma mulher. “A pessoa nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu falou para o policial que ele era imprudente, que ele poderia ter me matado”, disse Vânia.
Durante a confusão o policial atirou e Borat foi atingido, de acordo com informações dadas por testemunhas. A secretaria de estado de polícia militar do Rio de Janeiro se pronunciou sobre o assunto e revelou que o processo está em analise. “Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente”.