O apresentador teve uma longa carreira na televisão, mas hoje não mantém mais contrato com nenhuma emissora
Boris Casoy se tornou um dos jornalistas mais populares da TV. Mas, na verdade, o famoso começou a carreira na rádio, como narrador esportivo, na década de 50.
Desde lá, o veterano da comunicação passou por diversas estações e emissoras. Dentre elas, a extinta Tupi, além do SBT, Record, Band, RedeTV! e, por último, a CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2009, Boris Casoy teve um áudio vazado durante o Jornal da Band, onde falava sobre garis que haviam aparecido em uma reportagem. “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades do alto das suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho”, criticou.
O tom da gravação, como já era de se esperar, teve uma péssima repercussão. Em entrevista ao repórter Roger Turchetti, do Intervenção, o veterano comentou sobre o assunto e afirmou que estava apenas brincando. “Isso me prejudicou muito”, disse o apresentador.
“Houve uma forte reclamação. Eu pedi desculpas no dia seguinte, foi uma brincadeira sem graça. Teoricamente, os garis se ofenderam. Outros garis também se ofenderam. Por uma boa grana, quem não se ofende? Eu tive, ao mesmo tempo, 38 processos criminais”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2022, um novo viral. Na CNN Brasil, durante um telejornal em que fazia participações com uma câmera em casa, ele acabou cochilando no meio trabalho e o momento foi exibido ao vivo. A cena durou pouco tempo, mas foi suficiente para virar uma gafe jornalística.
Por onde anda Boris Casoy?
O jornalista, aos 83 anos de idade, não mantém mais contrato com nenhuma emissora de TV. Ele continua trabalhando com comunicação através do Instagram e do YouTube, onde soma quase 500 mil seguidores. No Jornal do Boris, o famoso comenta as notícias da atualidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE