Boris Casoy, apresentando jornal em casa, sofre incêndio ao vivo e fogo na TV toma conta: “Desespero”
04/09/2020 às 13h02
Apresentador realiza comentários no RedeTV News diretamente da sua casa
Boris Casoy, vale dizer, é um dos principais âncoras da TV brasileira, atualmente no comando do RedeTV News, principal telejornal da RedeTV, ele possui momentos históricos na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente devido a pandemia do coronavírus, o apresentador está realizando comentários no telejornal diretamente da sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INCÊNDIO
E no passado, mais precisamente em 9 de dezembro de 1998, Boris Casoy acabou passando por um grande sufoco. Acontece que o jornalista, na época contratado pela Record TV, se viu em meio de um pequeno incêndio no estúdio do Jornal da Record, telejornal o qual ele apresentava na época.
Na ocasião, um fogo surgiu de forma inexplicável, devido a um refletor, que consumiu o cenário atrás do apresentador. Mesmo com o susto, Boris Casoy preferiu manter o seu bom humor e principalmente em não preocupar o público que o acompanhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De imediato, ele chamou os comerciais e ao retornar, elogiou a brigada de incêndio. Ele ainda contou que o desespero tomou conta da equipe do telejornal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
“Temos um pequeno incêndio aqui nos estúdios. Uma fumacinha saindo, mas nós vamos resolver isso rapidamente”, contou Boris Casoy, aos risos. “Dá para ver a fumaça daí?”, perguntou ele antes de passar os destaques do outro bloco.
Em seguida, ele brincou: “Com a intervenção da brava brigada contra incêndios da Rede Record, rapidamente, o incêndio (e foi incêndio mesmo) foi debelado. Antes houve cena, as pessoas caíram com extintor aqui, houve um pequeno momento de pânico, mas o Jornal da Record noticia os seus próprios problemas e continua”.
Na Record TV, vale dizer, Boris Casoy ficou no ar até o ano de 2005, quando acabou tendo uma saída conturbada da emissora. E antes de ir para a RedeTV, ele também foi contratado da Band.
Assista ao momento no vídeo a seguir!
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: