Quem acompanha a carreira do jornalista Bóris Casoy sabe que ele está acostumado a passar por momentos constrangedores na televisão. Em um deles, por exemplo, sua dentadura caiu ao vivo enquanto estava ancorando um telejornal.
E nem debate dos candidatos à Presidência deixa de ser palco para as gafes do veterano. Durante o encontro dos presidenciáveis promovido pela RedeTV! na noite desta sexta-feira (17), o apresentador acabou derrubando um copo que estava na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Criticada, Globo volta a alfinetar “haters” em chamadas de campanha
Enquanto Mariana Godoy anunciava o sucesso do debate, Boris fez um movimento com a mão e o resultado foi a mini tragédia já anunciada. Amanda Klein, a outra integrante do time de comandantes do debate, ajudou Boris limpando o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo e a repercussão do momento na internet:
https://www.youtube.com/watch?v=0r51MvupXgE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
#DebateRedeTV Só eu que reparei o Boris Casoy derrubando um copo d'água sobre a mesa e fazendo a maior bagunça ao vivo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Leonardo Damasceno (@LeeoDamasceno) August 18, 2018
https://twitter.com/cici_cotait/status/1030647501383196672
https://twitter.com/Y_Corvisier/status/1030647484727607298
Eita!!
Caiu o copo do Boris Casoy!!
Isto é uma vergonha!!! #DebateRedeTV pic.twitter.com/VUTBHKaATG— Rian mateus da silva (@rianmusicmateus) August 18, 2018
https://twitter.com/Quemesabe_/status/1030647522346393602
APRESENTADOR FALA SOBRE A MORTE E REVELA MEDO
Sempre opinativo e corajoso, Boris Casoy contou o que acha e como lida com a morte hoje em dia, aos 77 anos. O contratado da RedeTV! revelou que atualmente a morte não é mais um tabu em sua vida.
“Fiz as pazes com a morte. Até me surpreendo que não tenho mais medo”, disse. E confessou um grande medo: “O que eu temo é ficar entrevado e sofrer. Nem por isso me entrego à morte, que acho que é um dormir eterno”.
Sobre se acredita em Deus, ele foi enfático: “Eu acredito em Deus, sou judeu, mas não sigo nenhuma religião. Acredito, mas dispenso intermediários. A minha relação com ele é direta. Às vezes, tenho dúvidas de sua existência”.
Na entrevista ao Uol, ele ainda falou sobre figuras polêmicas e controversas, como Lula, Datena, William Waack e Michem Temer, a quem fez alguns elogios.
Sobre Lula, Casoy opinou: “Eu opto pelos princípios. Agora, que o Lula comandou um sistema danoso ao país, um bloco de corrupção, não tenho dúvidas. Li os vários processos dele, ele não é inocente. O PT tentou formar um partido que se eternizasse no poder. A cúpula toda do PT está envolvida. É evidente que ele sabia, senão ele seria um débil mental. E ele é inteligente”.
Sobre William Waack, ele foi só elogios: “Acho que é um dos melhores jornalistas do Brasil. Está voltando para a mídia. Ele tem uma colaboração a prestar ao país. Não pode ficar paralisado por conta de um incidente”.
Casoy também elogiou Datena, seu ex-colega de Band: “Um amigo, competente, merecedor das conquistas que alcançou. Sou suspeito para falar sobre ele porque tenho um afeto fraternal”.
Casoy também falou sobre Michel Temer: “É um político convencional. Arrasta os defeitos do PMDB. Está tentando passar para a história fazendo algumas coisas úteis, mas os problemas que ele traz o prejudicam muito. Para o Brasil, acho que tem uma administração correta, com coisas boas”.