Boris Casoy desmente RedeTV! ao vivo e escancara salário na emissora: “A metade”
12/10/2020 às 21h37
Boris Casoy está longe da televisão após deixar a RedeTV! e fez questão de desmentir justificativa dada pela emissora para o afastar do trabalho
O jornalista Boris Casoy, um dos maiores nomes do jornalismo do Brasil, foi dispensado recentemente da RedeTV! e a justificativa oficial da emissora era que ele estava custando muito aos cofres da emissora quase sem trabalhar. O famoso, vale recordar, fazia um pequeno comentário nas edições do jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo assim, Boris Casoy revelou que estava ganhando bem menos. “A RedeTV! alega que eu tinha um salário alto, eu acho que não. Estavam me pagando a metade. Estou afastado porque sou do grupo de risco do coronavírus. Acharam que estavam me pagando desde março sem praticamente eu trabalhar”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso afirmou que mesmo com a demissão não guarda nenhuma espécie de mágoa. “Eu estava fazendo o mínimo, que era um comentário por jornal. Mas saio sem ressentimento. Só deixo amigos, inclusive os donos da emissora, a direção. Passei quatro anos muito bons na RedeTV!”, avaliou ele.
Novo projeto
Boris Casoy, longe da TV tradicional, surpreendeu ao anunciar que agora apresentará um jornal no YouTube pertencente à TV Alphaville do Grupo Silvio Santos. “Vou tocar a vida em frente. Essa coisa de ter acidentes de percurso acontece”, disse ele em conversa com o programa Rádio Biazon.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
E o jornal do Boris Casoy?
Indo na contramão também dos nomes mais tradicionais de telejornal no Brasil, se chamará Jornal do Boris, e ele está bastante animado com o projeto. “Não me imagino parando de trabalhar. Quando fico parado, eu enlouqueço. Quando a pessoa para, é o prenuncio da morte”, disse ela.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.