Boris Casoy acaba de ser demitido da RedeTV!, onde apresentava o principal telejornal da casa e exercia suas funções desde 2016
Boris Casoy acaba de se tornar mais um grande nome que sofreu com os cortes na pandemia. O veterano, de 79 anos, teve seu contrato com a RedeTV! rompido na manhã desta terça-feira (29).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Maurício Stycer, do Uol, o jornalista fazia comentários diários no “RedeTV! News” – noticiário em que foi afastado logo no início da pandemia, em março. Por não comparecer mais aos estúdios, o profissional teve seu salário reduzido em 50%, assim como outros nomes da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Boris Casoy informou a emissora que se dedicaria a um noticiário no YouTube, assim como outros comunicadores que perderam suas posições na televisão. Apesar do corte, o veterano afirmou que o período dentro de casa foi extremamente fértil e não está sentido com a sua demissão.
O jornalista estava na RedeTV! desde 2016, após deixar a Band. Ele apresentava o principal telejornal da emissora de Osasco ao lado de Amanda Klein, que atualmente participa do programa “Opinião no Ar”, ao lado de Luís Ernesto Lacombe, que foi contratado pelo canal e estreou na última segunda-feira (28).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está investindo fortemente na contratação de outros nomes e na demissão de outros. Além de Boris Casoy, a emissora também não trabalha mais com Edu Guedes e Mariana Godoy, que migraram para a Band.