Jornalista atualmente está sem trabalho na TV
O jornalista Boris Casoy, atualmente com 79 anos de idade, faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, e nesta última quinta-feira (14), durante o De Tudo um Pouco, da Jovem Pan, ele confessou ter medo da morte: “Não tenho tempo de morrer, sou muito ocupado”, disparou o jornalista.
+Geisy Arruda dá o que falar ao fazer calcinha sumir no bumbum e marmanjos comemoram: “Que delícia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô em casa, agora tô preso, em prisão domiciliar desde março. Tenho medo de sair, tenho pavor de morrer. Não tenho tempo de morrer, sou muito ocupado e vou tocando. Estou inteiro, mais ou menos, ando mais devagar. A cabeça está a mil, mas o corpo não, está a 250”, continuou Boris Casoy.
+Mayra Cardi, após polêmica separação, reata casamento com Arthur Aguiar e gera indignação: “Otária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido pelas suas opiniões, o jornalista ainda comentou sobre a pandemia em Manaus, no Amazonas. “Vou tocando a vida e acho um horror o que estamos atravessando. Essa questão de Manaus, realmente, o que está acontecendo lá é um assassinato, não sei quem é o assassino, tem vários implicados. Isso é incompetência criminosa”, lamentou.
CANAL NO YOUTUBE
Ele, que foi demitido da RedeTV!, está com o seu canal no YouTube, e durante a participação no programa da Jovem Pan, falou sobre os bastidores da sua nova empreitada profissional: “Você pode não acreditar, mas já tinha começado a comprar os equipamentos para fazer esse Jornal do Boris, que faço todas as manhãs. Era a última plataforma que não vivi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
+Renato Aragão, o Didi, aos 86 anos, fala sobre volta à TV e leva o público à loucura: “negociações”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[O canal] está crescendo, graças a Deus! Por enquanto, não consegui transformar no dinheiro que queria, mas se transformou em algo muito prazeroso. Sou dono do meu nariz, não tenho patrão, falo o que quero, me divirto”, completou ele.