Jornalista atualmente está sem trabalho na TV
O jornalista Boris Casoy, atualmente com 79 anos de idade, faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, e nesta última quinta-feira (14), durante o De Tudo um Pouco, da Jovem Pan, ele confessou ter medo da morte: “Não tenho tempo de morrer, sou muito ocupado”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geisy Arruda dá o que falar ao fazer calcinha sumir no bumbum e marmanjos comemoram: “Que delícia”
“Tô em casa, agora tô preso, em prisão domiciliar desde março. Tenho medo de sair, tenho pavor de morrer. Não tenho tempo de morrer, sou muito ocupado e vou tocando. Estou inteiro, mais ou menos, ando mais devagar. A cabeça está a mil, mas o corpo não, está a 250”, continuou Boris Casoy.
+Mayra Cardi, após polêmica separação, reata casamento com Arthur Aguiar e gera indignação: “Otária”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido pelas suas opiniões, o jornalista ainda comentou sobre a pandemia em Manaus, no Amazonas. “Vou tocando a vida e acho um horror o que estamos atravessando. Essa questão de Manaus, realmente, o que está acontecendo lá é um assassinato, não sei quem é o assassino, tem vários implicados. Isso é incompetência criminosa”, lamentou.
CANAL NO YOUTUBE
Ele, que foi demitido da RedeTV!, está com o seu canal no YouTube, e durante a participação no programa da Jovem Pan, falou sobre os bastidores da sua nova empreitada profissional: “Você pode não acreditar, mas já tinha começado a comprar os equipamentos para fazer esse Jornal do Boris, que faço todas as manhãs. Era a última plataforma que não vivi”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
+Renato Aragão, o Didi, aos 86 anos, fala sobre volta à TV e leva o público à loucura: “negociações”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[O canal] está crescendo, graças a Deus! Por enquanto, não consegui transformar no dinheiro que queria, mas se transformou em algo muito prazeroso. Sou dono do meu nariz, não tenho patrão, falo o que quero, me divirto”, completou ele.