Borré tem saída confirmada para gigante da série A e adeus ao Inter preocupa Roger Machado
Roger Machado está preocupado com a possível saída de Borré do elenco do Inter para outro gigante da série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Fanáticos, Rafael Borré chegou ao Internacional como uma das principais contratações do futebol brasileiro para 2024.
O negócio custou aos Colorados cerca de 6,5 milhões de euros e, para a torcida, foi uma espécie de resposta ao Grêmio por Suárez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, a passagem do colombiano pelo Inter pode acabar antes do previsto. Isso porque, embora tenha contrato até dezembro de 2028, Borré é alvo de outro clube.
Mas, trata-se do poderoso River Plate que, com o retorno de Gallardo, tem sonhado alto para 2025 e almeja grandes reforços. Em meio a isso, o Internacional já definiu o quanto quer para vender o centroavante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a informação é do portal argentino El Crack Deportivo, que ainda revelou que o Inter está disposto a vender o colombiano, desde que o River pague US$ 8 milhões (R$ 44 milhões).
Além disso, a pedida é considerada alta pelos Millonarios, que, a pedido de Gallardo, tentarão reduzir o valor junto aos gaúchos. Apesar disso, o negócio é considerado difícil e outros nomes estão na mira para a posição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Borré, por sua vez, não dá sinais de insatisfação no Internacional e almeja melhorar suas marcas no futuro, já que, neste ano, em 20 partidas, anotou oito gols até aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final:
Portanto, o Inter pode oficializar a venda do centro avante Borré, uma das mais midiáticas contratações desse ano para o River Plate.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO INTER?
O clássico Gre-Nal 443, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, ocorrerá neste sábado (19), às 16h. A partida será no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e terá cobertura completa da Jornada Digital da Gaúcha.
O Colorado vem de empate em 2 a 2 com o Corinthians na última rodada. Na sexta posição, o clube tem 46 pontos e está em busca de assegurar uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores.
Já o Tricolor foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG na semana passada, em jogo recuperado do primeiro turno. A equipe está na 11º posição, com 35 pontos.
Inter: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.
Grêmio: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Mayk; Dodi (Pepê) e Villasanti; Edenilson, Cristaldo e Aravena (Soteldo); Braithwaite. Técnico: Renato Portaluppi