Coudet em festa com o Internacional correndo atrás de jogador da Europa
O Internacional de Eduardo Coudet está mirando em ser o melhor time do Brasileirão. Isso porque, o clube está atrás só de reforço da Europa. Após ter anunciado Borré, mais 3 craques do velho continente estão na mira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ter feito uma temporada razoável, onde chegou até as semi-finais da Libertadores, e não ter ido muito bem no campeonato brasileiro, o clube almeja melhores colocações e até um título nessa próxima temporada. Em 2024 o clube disputa Gauchão, Brasileirão, Copa Sul-Americana.
E conforme informações do Globo Esporte, após está certo para fechar com Borré, o Internacional está mirando na contratação de outros três jogadores que atuam na Europa e que estão em condições de assinar pré-contrato: o volante Nández, do Cagliari, o zagueiro André Ramalho, do PSV, e o lateral-esquerdo Henrique Silva, do Lyon.
E querendo fechar negócio quanto antes com o colombiano, estão na Alemanha o presidente Alessandro Barcellos, o gerente de mercado Deive Bandeira e o executivo jurídico Felipe Dallegrave. Existe um otimismo entre os dirigentes e a expectativa do clube é Borré está assinado até o início dessa semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DOS OUTROS ATLETAS?
Conforme informações do GE, existe a possibilidade de Barcellos viajar a outros países para tentar um acordo com os atletas monitorados para o segundo semestre. Para quem não se lembra, na temporada passada, o presidente foi a Europa e firmou pré-contrato com Aránguiz e Valencia, além de contratar Luiz Adriano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, para essa temporada a estratégia é a mesma. Os responsáveis estão indo direto a fonte para fechar o negócio. Com tantos reforços vindo direto da Europa, o Internacional tem tudo para ser o melhor time do Brasil em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE