Confirmou

Milhões na mesa e Tiago Nunes está ciente: Botafogo age às pressas para chegada de reforço matador em 2024

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

John Textor e Tiago Nunes (Foto - Montagem TV Foco)

Botafogo age às pressas para chegada de reforço em 2024

 O ano de 2023 não sairá tão cedo da memória dos torcedores do Botafogo. Já que o vexame é inesquecível, a diretoria aproveita a dor para se reformular e evitar passar por esse desastre novamente. Sendo assim, Textor resolveu afirmar às pressas e já comunicou Tiago Nunes sobre a chegada de um reforço matador. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Tiago Nunes assumiu o time de John Textor no final da temporada e não teve planejamento e nem tempo para efetuar um bom trabalho. Sendo assim, o treinador terá todo o suporte necessário, além de contar com um reforço de peso que sem dúvidas irá fazer a diferença na próxima temporada do time carioca. 

Tiago Nunes – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do site ‘Fanáticos’, o Botafogo comunicou o América-MG e garantiu que vai exercer a opção de compra do atleta Carlos Alberto, que estava emprestado ao time de John Textor. Sendo assim, o clube carioca terá que desembolsar cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente 5,3 milhões de reais) para comprar o jogador. 

Carlos Alberto, do Botafogo (Foto – Montagem TV Foco).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, Tiago Nunes mantém suas principais peças e deve buscar novos nomes para deixar o Botafogo ainda mais forte. Vale lembrar que o clube está classificado para a pré-Libertadores e precisa de nomes de peso para buscar o título da principal competição internacional da América do Sul. 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que Tiago Nunes falou sobre perder o Brasileirão? 

Tiago Nunes e elenco do Botafogo (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O treinador do Botafogo desabafou dizendo: “Minha sensação é de frustração, porque cheguei com a ilusão de sermos campeões, mesmo pegando a equipe em segundo. O jogo que culminou na nossa destruição mental foi contra o Coritiba, a forma com que as coisas sucederam naquele jogo, a gente não conseguiu resgatar o astral do grupo, essa energia para competir, nem contra o Cruzeiro nem hoje”.

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile