Botafogo age às pressas para chegada de reforço em 2024
O ano de 2023 não sairá tão cedo da memória dos torcedores do Botafogo. Já que o vexame é inesquecível, a diretoria aproveita a dor para se reformular e evitar passar por esse desastre novamente. Sendo assim, Textor resolveu afirmar às pressas e já comunicou Tiago Nunes sobre a chegada de um reforço matador.
Vale lembrar que Tiago Nunes assumiu o time de John Textor no final da temporada e não teve planejamento e nem tempo para efetuar um bom trabalho. Sendo assim, o treinador terá todo o suporte necessário, além de contar com um reforço de peso que sem dúvidas irá fazer a diferença na próxima temporada do time carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site ‘Fanáticos’, o Botafogo comunicou o América-MG e garantiu que vai exercer a opção de compra do atleta Carlos Alberto, que estava emprestado ao time de John Textor. Sendo assim, o clube carioca terá que desembolsar cerca de 1 milhão de euros (aproximadamente 5,3 milhões de reais) para comprar o jogador.
Sendo assim, Tiago Nunes mantém suas principais peças e deve buscar novos nomes para deixar o Botafogo ainda mais forte. Vale lembrar que o clube está classificado para a pré-Libertadores e precisa de nomes de peso para buscar o título da principal competição internacional da América do Sul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Textor ciente e Artur Jorge em prantos: Craque de R$ 19M confirma adeus no Botafogo e chega em gigante em 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
O que Tiago Nunes falou sobre perder o Brasileirão?
O treinador do Botafogo desabafou dizendo: “Minha sensação é de frustração, porque cheguei com a ilusão de sermos campeões, mesmo pegando a equipe em segundo. O jogo que culminou na nossa destruição mental foi contra o Coritiba, a forma com que as coisas sucederam naquele jogo, a gente não conseguiu resgatar o astral do grupo, essa energia para competir, nem contra o Cruzeiro nem hoje”.