Glorioso quer Luis Henrique e mais um nome foi impactante para John Textor querer contratar
Todos os jornais e a imprensa oficializou Luiz Henrique como a maior contratação da história do futebol brasileiro, indo para o Botafogo para as disputas dos campeonatos esse ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que após tudo ser dado como certo, Luiz Henrique apareceu normalmente no treino do Real Betis e o pior, o técnico confirmou a presença dele na temporada.
De acordo com informações da ESPN, Manuel Pellegrini deu declaração que pode desanimar a torcida do Botafogo quanto ao atacante Luiz Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista coletiva antes do duelo contra o Mallorca, o treinador chileno afirmou que conta com o atacante brasileiro até o final da janela ao confirmar a saída de Borja Iglesias para a Bundesliga.
“Ele está convocado (para a partida). Conto com ele também no fechamento do mercado porque é um jogador muito importante para nós”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, essa novela está aberta, mas além disso, mais um nome está no radar do Glorioso para essa temporada.
WENDEL VAI PARA O BOTAFOGO?
De acordo com informações do GE, após as conversas por Allan complicarem, o Botafogo agiu rápido e achou um novo alvo para reforçar o meio-campo: Wendel, volante do Zenit. O Alvinegro fez proposta e negocia com o volante de 26 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O molde é um empréstimo que pode virar obrigação de compra caso Wendel atinja metas pré-estabelecidas em contrato. A negociação, porém, não é das mais fáceis: apesar de o Zenit já ter dado o sinal verde, Sergey Semak, treinador da equipe russa, não quer abrir mão do brasileiro e discorda da transação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wendel, por outro lado, vê com bons olhos o retorno ao futebol brasileiro, até para ficar perto do filho. Alvo do Flamengo em janelas passadas, o jogador tem relação estremecida com a direção do clube nos últimos meses justamente pela não liberação ao país.