Botafogo arma rasteira em Inter e Corinthians por 2 CRAQUES
O Botafogo vem fazendo uma boa temporada em 2024 e a prova disso é que o time se classificou para a fase de grupos da Libertadores. Sendo assim, John Textor não perdeu tempo e anunciou mais um reforço de peso e deve anunciar em breve o novo camisa 10 do time carioca em meio a rasteira no Inter e no Corinthians.
O time de John Textor anunciou a contratação do atacante Oscar Romero na última segunda-feira (18). O craque que é irmão do Angel Romero, do Corinthians, era um dos alvos do Timão para a próxima janela de transferências. Porém, o craque acabou acertando com o time carioca e Augusto Melo teve que se contentar com essa rasteira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Somos Fanáticos, o Botafogo está disposto a pagar cerca de R$ 65 milhões ao Inter para arrancar o meia Maurício do time de Eduardo Coudet e transformá-lo no camisa 10 do time carioca. Em entrevista à revista Colorada, o empresário do craque confirmou que as negociações estão acontecendo entre os clubes:
“Eles estão conversando entre os clubes. Existe negociação até porque o Deive Bandeira foi para lá. Existem outros interessados também, mas sem oferta oficial”, afirmou o empresário de Maurício sobre a situação atual entre o Internacional e o Botafogo de John Textor para que ele possa ser o futuro camisa 10 do time carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Textor ciente e Artur Jorge em prantos: Craque de R$ 19M confirma adeus no Botafogo e chega em gigante em 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
O que Tiago Nunes falou sobre sua saída do Botafogo?
Tiago Nunes comentou a saída do Botafogo através das redes sociais: “Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida”. O treinador continuou citando um versículo da bíblia que diz: “Dai, pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus (Mt 22,21)”.