Botafogo tem investido pesado
O Botafogo, sem a menor sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, desde que se tornou uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol) o time acabou vivendo reviravoltas e por muito pouco não ganhou o Brasileirão.
Entretanto, o time deixou o título escapar nas últimas rodadas e para não permitir que isso aconteça novamente, John Textor, dono do Botafogo, pretende investir forte e montar um elenco bastante competente para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Portal da Torcida, uma posição carente é a lateral-direita. Para a posição, o clube sondou Fagner, do Corinthians. Porém, o Timão pretende dar mais uma chance ao seu ídolo e não quer abrir negociações.
Após a recusa do Corinthians, o Botafogo tentou Luis Advíncula, lateral-direito do Boca Juniors e, de acordo com a ESPN Argentina, o jogador se animou com a possibilidade de defender o clube carioca e pediu para ser negociado.
Em contrapartida, a proposta de 1,2 milhões de dólares pelo atleta não agradou e eles negaram. Dessa forma, o Botafogo foi em busca da contratação de Wilson Manafá e as negociações, ao que tudo indica, se encaminham para um acerto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o time acertou a contratação do zagueiro Lucas Halter, que estava no Goiás, mas pertencia ao Athletico Paranaense. Outro nome que chega ao Botafogo é do atacante Jeffinho, de 23 anos. Ele é uma das esperanças do clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a outra contratação do clube?
O craque estava no Lyon, outro clube de John Textor, e chega por empréstimo. O Botafogo também acertou com o goleiro John. Ele tinha o seu passe ligado ao Santos, mas estava emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, time de Fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE