Botafogo deu chapéu em rival carioca e confirmou grande reforço
O Botafogo tem se destacado no futebol brasileiro e feito grandes investimentos nos últimos meses.
Há pouco tempo o time confirmou a assinatura de contrato com um reforço de peso e deu um verdadeiro chapéu em um rival Carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Morreu na madrugada”: Rodrigo Bocardi acaba de paralisar jornal na Globo com adeus de famoso
O contrato foi assinado por ninguém menos que o atacante Emerson Urso, ele assinou um pré-contrato com Alvinegro até 2025. Cabe destacar que atualmente o atleta mantém vínculo com o São Caetano, mas atua no Ituano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo, o Botafogo passou o chapéu em seu rival Audax quando fechou contrato com Emerson, isso porque o craque jogou pela seleção no Campeonato Carioca, onde chamou a atenção na partida contra a alvinegra.
Aos 22 anos, Urso é uma das maiores promessas do futebol brasileiro e deve ganhar ainda mais notoriedade ao integrar o time do Botafogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra o Grêmio: Renato Gaúcho está prestes a assinar com rival da série A em 2025
● Desfecho de Luciano e saída oficial de +1 craque: 2 viradas no São Paulo acertam em cheio Zubeldía
● R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
QUAL CRAQUE RECUSOU RIVAIS PELO BOTAFOGO?
Quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve saber que o Botafogo, sem sombra de dúvidas, vive um grande momento no Campeonato Brasileiro. O clube se encontra atualmente na liderança isolada da competição e isso tem atraído todas as atenções para alguns jogadores da equipe.
+ “Morreu na madrugada”: Rodrigo Bocardi acaba de paralisar jornal na Globo com adeus de famoso
Aliás, nisso podemos citar uma das grandes contratações de John Textor, o jogador Tiquinho Soares. O atacante tem dado um verdadeiro show de bola.
Palmeiras, Corinthians e Flamengo tentaram contratar o jogador, que recusou as ofertas, mas quem se deu bem foi o Botafogo com John Textor que conseguiu levar o atleta para seu clube. Para ler a matéria completa, clique aqui!