Sem pensar duas vezes, Botafogo emite anúncio oficial com morte de estrela
Chegamos ao ano de 2024 e o mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido. Dessa forma, hoje falaremos sobre o Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, hoje a notícia é um tanto quanto diferente, pois, ao invés de falarmos sobre grandes contratações, vamos noticiar um anúncio de luto.
Afinal, o Botafogo simplesmente acabou emitindo um anúncio oficial com morte de estrela, decretou luto, e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes agora. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal Terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas pela fonte, o Botafogo lamentou morte de Quinho, uma das maiores vozes do Carnaval carioca.
O intérprete Melquisedeque Marins Marques, mais conhecido como Quinho, morreu aos 66 anos na última quarta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Quinho?
Por meio de suas redes sociais, o Botafogo, clube do coração do cantor, lamentou a morte e se solidarizou com a família e amigos.
“É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Melquisedeque Marins Marques, o Quinho do Salgueiro, fervoroso torcedor alvinegro e um dos maiores representantes da cultura do samba carioca. Neste momento de luto, o Botafogo se solidariza com a família, amigos e admiradores de Quinho do Salgueiro”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 7M indo para o Flamengo e desfecho de demissão de Artur Jorge: 2 viradas atingem o Botafogo
● Thiago Almada e +1: John Textor tem veredito de ADEUS de 2 craques no Botafogo antes de decisão da Libertadores
● Braço direito de Textor crava sobre ADEUS de Luiz Henrique e +2 craques do Botafogo em 2025
“Sua partida deixa uma lacuna irreparável no mundo do carnaval, mas sua arte e legado serão eternamente celebrados”, pontuou o Botafogo.
Para quem não sabe, Quinho teve que se afastar do carnaval, visto que lutava contra um câncer de próstata. Ele estava internado no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, e a causa da morte foi insuficiência respiratória.
Quinho sem dúvidas sempre será lembrado com muito carinho por todos que acompanharam a sua trajetóra. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.