Sem pensar duas vezes, Botafogo emite anúncio oficial com morte de estrela
Chegamos ao ano de 2024 e o mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido. Dessa forma, hoje falaremos sobre o Botafogo.
Contudo, hoje a notícia é um tanto quanto diferente, pois, ao invés de falarmos sobre grandes contratações, vamos noticiar um anúncio de luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o Botafogo simplesmente acabou emitindo um anúncio oficial com morte de estrela, decretou luto, e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes agora. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto. As informações são do portal Terra.
De acordo com as informações divulgadas pela fonte, o Botafogo lamentou morte de Quinho, uma das maiores vozes do Carnaval carioca.
O intérprete Melquisedeque Marins Marques, mais conhecido como Quinho, morreu aos 66 anos na última quarta-feira (3).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Quinho?
Por meio de suas redes sociais, o Botafogo, clube do coração do cantor, lamentou a morte e se solidarizou com a família e amigos.
“É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Melquisedeque Marins Marques, o Quinho do Salgueiro, fervoroso torcedor alvinegro e um dos maiores representantes da cultura do samba carioca. Neste momento de luto, o Botafogo se solidariza com a família, amigos e admiradores de Quinho do Salgueiro”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
● Textor sem chão: Savarino recebe PIX de R$ 96M pra sair do Botafogo e jogar em novo gigante em 2025
“Sua partida deixa uma lacuna irreparável no mundo do carnaval, mas sua arte e legado serão eternamente celebrados”, pontuou o Botafogo.
Para quem não sabe, Quinho teve que se afastar do carnaval, visto que lutava contra um câncer de próstata. Ele estava internado no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, e a causa da morte foi insuficiência respiratória.
Quinho sem dúvidas sempre será lembrado com muito carinho por todos que acompanharam a sua trajetóra. Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.