Botafogo prolonga contrato de jogador e foca no título do Brasileirão
O Botafogo ainda é líder do Brasileirão e joga nessa segunda contra o Goiás. Após três derrotas seguidas, o clube espera reencontrar o caminho da vitória para tentar chegar ao tão sonhado título do Brasileirão nessa temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se sabe, as derrotas fizeram o clube perder vantagem e agora, o clube carioca enxerga Grêmio, Palmeiras e Palmeiras na sua cola. E para tentar salvar o título da temporada, John Textor já se arquiteta nos bastidores e segura até grande nome.
Conforme informações do jornal ‘O Globo’, o Botafogo prolongou o contrato com o lateral Hugo. Até então, o atleta tinha vínculo com o Botafogo até o final de 2024 e a partir do ano que vem, o jogador já podia assinar um pré-contrato com qualquer equipe.
Querendo evitar a dor de cabeça, o Glorioso fechou a renovação e o próximo vínculo é até 2026 com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 533 milhões, na cotação atual).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador, que tem apenas 22 anos, fez sua estreia na equipe profissional do clube em 2020 e, nesta temporada atual, tem sido frequentemente escalado. Até agora, ele participou de 29 partidas.
QUEM VAI DEIXAR O FOGÃO?
Acontece que o clube corre o sério risco de perder um de seus grandes jogadores. Estamos falando sobre a possível saída do atacante Matheus Nascimento, de apenas 19 anos de idade. Tem uma equipe da Premier League interessada no craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações publicadas pelo portal Fichajes. Net, o West Ham, da Inglaterra, tem interesse na contratação do jovem atacante e pode fazer uma oferta em breve para o Botafogo. Aliás, ele é uma das grandes promessas da equipe.
O West Ham entende que o brasileiro tem grande potencial para crescer ainda mais e se tornar uma estrela do time. Vale lembrar que outros grandes clubes já demonstraram interesse em contratar Matheus Nascimento, mas o Botafogo recusou.