Sem nem pensar duas vezes, o Fogão faz de tudo para garantir reforço dos sonhos do Flamengo em 2024
O mundo do futebol brasileiro sem dúvidas segue totalmente aquecido em meio a esta temporada do ano de 2024. Assim, notícias surgem a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Hoje, inclusive, falaremos sobre o Botafogo e o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, com direito a nada mais, nada menos que uma verdadeira guerra de Landim e Textor, o Botafogo nem pensa duas vezes, parte pra cima para garantir reforço dos sonhos do Flamengo em 2024 e vocês irão ficar sabendo de todos os detalhes agora. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal GE, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, em diversas janelas de transferências, o nome de Wendel, do Zenit (RUS), acabou sendo ligado ao Flamengo. No entanto, o Rubro-Negro nunca conseguiu o acerto com o time russo. Porém, agora, outro clube do Rio de Janeiro tentará a aquisição do volante: o Botafogo.
Assim, ainda de acordo com o que foi divulgado, o Botafogo fará de tudo e buscará um empréstimo que pode virar obrigação de compra caso o jogador cumpra algumas metas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o novo reforço do Botafogo?
De acordo com o portal ‘GE’, o clube russo já deu o ‘ok’ para a oferta. Contudo, é importante deixar claro que o treinador do time, Sergey Semak, não quer liberar o atleta e tenta convencer a diretoria a negar a proposta.
Em 2023, o Flamengo conseguiu acerto com Wendel, porém, o Zenit não topou a liberação. Assim, o Fla, na ocasião, ofereceu R$ 87 milhões, mas os russos pediram R$ 93 milhões. Por outro lado, o clube europeu solicitou Pedro ou Victor Hugo para abater o valor, mas dessa vez o Rubro-Negro descartou a possibilidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, já que não deu certo no Flamengo, só resta aos torcedores do Fogão aguardarem para saber se essa contratação realmente irá dar certo neste ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE