Botafogo já sabe quem vai embora e Tiago Nunes se prepara para próximo elenco
O Botafogo foi do céu ao inferno nessa temporada e agora as chances de ganhar o Brasileirão são pequenas. Ele não depende mais só de si e sim, uma combinação absurda de resultados. Dessa forma, Jonh Textor olha para a próxima temporada.
Mesmo com a derrocada do time no segundo turno, o time do Botafogo deve manter a base dessa temporada. E com isso, já pensa quais as chegadas que precisa organizar, já que muitos grandes nomes vão sair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do O Dia, o Botafogo já sabe quais são os jogadores que vão sair e atualmente são quatro. O lateral-direito Di Placido e o meia Lucas Fernandes, com contratos de empréstimo se encerrando no fim do ano, não vão ficar. Além disso, o zagueiro Adryelson e o goleiro Lucas Perri devem ir para o Lyon.
O restante do time titular deve manter e Jonh Textor deve repor apenas essas saídas. Além disso, Tiago Nunes deve ajudar na remontagem do próximo elenco. O Botafogo vai disputar a Libertadores e quer fazer bonito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEVE CHEGAR NO FOGÃO?
John Textor entende que em meio às crises polêmicas, é necessário ter alguém que consiga chegar e resolver. Sendo assim, o empresário resolveu contratar um reforço de peso e que sem dúvidas fez história tanto no Vasco, rival do Fogão, quanto no Lyon, da França, e que pertence ao próprio bilionário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além de Adryelson: Textor sofre com adeus de estrela nº1 do Botafogo e ida ao Santos é cravada em 2025
● Textor ciente e Artur Jorge em prantos: Craque de R$ 19M confirma adeus no Botafogo e chega em gigante em 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
De acordo com informações do site Fanáticos, John Textor definiu a contratação de Juninho Pernambucano para ser conselheiro em sua empresa Eagle Football Holdings. O ídolo e ex-diretor de futebol do Lyon agora terá a oportunidade de trabalhar não só no time francês, mas em todos os clubes que pertencem ao milionário, como é o caso do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta dessa flexibilidade e por atuar em diversos times do John Textor, Juninho Pernambucano deve continuar no Rio de Janeiro e não vai precisar se mudar para a França. Sendo assim, o craque do Vasco deve ficar ainda mais próximo do Botafogo na próxima temporada e ajudar o rival de anos.