Vish! O Botafogo está passando por maus bocados e sofre com desfalque de 2 craques no Brasileirão, deixando muitos preocupados
O Botafogo enfrenta um desafio considerável no Campeonato Brasileiro, pois está prestes a sofrer com o desfalque de dois de seus craques. A decisão foi tomada, e esses jogadores agora estão liberados para deixar a equipe.
Essa notícia abala a torcida e a comissão técnica do Botafogo, pois esses craques desempenharam papéis importantes na equipe e eram fundamentais para o desempenho do time no campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VISH
Os atacantes Matheus Nascimento e Diego Hernández, convocados para representar as seleções do Brasil e do Uruguai nos Jogos Pan-Americanos de 2023 em Santiago, serão desfalques importantes para o Botafogo em até seis rodadas do Campeonato Brasileiro.
A preparação das seleções brasileira e uruguaia começa em 9 de outubro, e a estreia do Brasil está marcada para 23 de outubro, contra os Estados Unidos. Seus respectivos grupos incluem Honduras, Colômbia, México, Chile e República Dominicana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Matheus Nascimento e Diego Hernández não estarão disponíveis para os jogos do Botafogo contra América-MG (18/10), Athletico-PR (21/10), Fortaleza (24/10) e Cuiabá (28, 29 ou 30/10).
Se as seleções avançarem no torneio, eles também ficarão de fora das partidas contra Palmeiras (1 ou 2/11) e Vasco (4, 5 ou 6/11).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto cravado de Carille, ordem pra assinar e debandada de 9 craques: 3 viradas atingem Teixeira no Santos
● Rasteira no Cruzeiro: Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de Ronaldo em equipe gigante do Brasil
● R$1BI pra aniquilar o Palmeiras de Leila: Nova SAF de gigante de SP é confirmada em 2024
Ambos os jogadores não têm tido muitas oportunidades sob o comando do técnico Bruno Lage. Diego Hernández foi liberado pelo Botafogo para ganhar mais experiência e ritmo de jogo, enquanto Matheus Nascimento atualmente é a quarta opção de ataque, atrás de Tiquinho Soares, Diego Costa e Janderson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Fogão Net.