O Botafogo quer super meia do Uruguai para compor o elenco
O Botafogo vive a temporada dos sonhos para os torcedores do Alvinegro. Após anos sem ganhar nenhum título expressivo, em 2023, eles podem voltar a levantar a taça de campeão brasileiro.
Mas, enquanto não finaliza a atual temporada, o Fogão já se arma para o próximo ano. Como todos os outros times, o time de John Textor já se arquiteta para saber qual cara o clube terá em 2024. A ideia é seguir com um time competitivo e que mais chances de título se concretizem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do portal Terra, o Botafogo quer para o seu meio de campo, o astro do River Plate Nicolas De La Cruz. Hoje com 26 anos, o jogador é sempre convocado para representar a seleção do Uruguai e além do Fogão, também está sendo assediado pelo Flamengo.
De acordo com o jornalista Bruno Lemos, o meia está na mira de outros grandes clubes, e seu agente alegou que a ideia é se manter na América do Sul. Por esse motivo, pode ser que De La Cruz pinte no futebol brasileiro. E caso seja no Botafogo, o uruguaio pode disputar posição com Eduardo e serviria como armador, algo que falta no clube do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE MEIA DO FOGÃO?
Por conta da derrota do Flamengo para o Grêmio, o lateral-direito do Botafogo, Rafael utilizou as redes sociais para provocar o Flamengo. Conforme informações da ESPN, o jogador debochou da virada sofrida pelo rival na etapa final e fez alusão à falta de luz no último sábado (21) no Estádio Nilton Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
“Parece que acabou a luz no segundo tempo na Arena do Grêmio”, disse ele. Claro que isso gerou uma onda de revolta por parte da torcida do Flamengo, que detonou o jogador, mas, tudo ficou no clima amistoso de rivalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE