Flamengo que fique esperto pois Botafogo está de olho em promessa do time que vem sendo esquecido por Sampaoli
O Botafogo promete balançar a janela de transferências neste período. Após o período de mudanças do futebol europeu se encerrar, o Alvinegro deve iniciar, novamente, a chegada de reforços visando a temporada que está se iniciando e, sendo assim, já definiu alguns alvos para serem buscados nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o perfil Jotta Cavalcante e o site Fla Web, o Botafogo demonstrou interesse na contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo. O atacante não vem recebendo tantas oportunidades com a camisa do Rubro-Negro e a equipe do Estádio Nilton Santos entende uma boa oportunidade para tentar ter o atleta, que esteve em pauta antes de voltar para o futebol brasileiro, quando defendia as cores do Benfica, no último ano.
O Botafogo está em busca de um substituto ideal para Jeffinho, que foi negociado, nos últimos dias, para o Lyon. Sendo assim, a equipe carioca procura um ponta-esquerda que chegue para ser titular da equipe comandada por Luís Castro. Porém, é uma negociação considerada difícil, mas John Textor acredita na boa relação que criou com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, para poder concretizar a contratação.
Ainda não há nada avançado e a situação será debatida de vez apenas após a disputa do Mundial de Clubes, onde o Rubro-Negro está com toda sua atenção neste momento. Inclusive, a delegação já está no Marrocos, onde enfrentará o Al-Hilal, pela semifinal da competição. Porém, o Flamengo já está ciente do interesse do Botafogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Everton Cebolinha segue no Flamengo?
Enquanto isso, Everton Cebolinha segue focado no Flamengo. Ele que, na carreira, também soma passagens por clubes como Benfica e Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Tricolor do Rio Grande do Sul, o atacante, inclusive, viveu o grande auge até então. Onde venceu títulos como os da Copa do Brasil de 2016 e da Libertadores de 2017. Everton também foi campeão da Copa América com a Seleção Brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE