Confira agora 3 perfumes amados do Boticário que a marca resolveu descontinuar, arrancando até mesmo dos shoppings, como o Center Norte e o Bourbon
O Boticário é uma das marcas mais usadas em todo o Brasil e está presente em todo o território nacional. Um dos grandes diferenciais da empresa são os preços que costumam caber no bolso. Justamente por conta disso, a marca costuma chamar atenção dos clientes, não somente no Brasil, mas, também em outros países.
Vale dizer que, como acontece com toda empresa, a marca também está constantemente passando por atualização em seu catálogo. Assim, alguns perfumes acabaram sendo extintos para sempre das prateleiras, deixando saudades. Dessa vez, por exemplo, falaremos sobre 3 fragrâncias amadas do Boticário que foram arrancadas até mesmo do Shopping Center Norte e Bourbon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os 3 perfumes amados arrancados da prateleiras das lojas:
Rhea
Esse perfume marcou uma geração, sendo lançado originalmente nos anos 80, saído de linha e depois retornado em 2023. Ele combina o álcool vínico, inspirado no mundo dos vinhos brancos, com a elegância das notas de rosas e madeiras marcantes. Uma alquimia intensa e inconfundível. A descontinuação do produto deixou saudades, pois muitos amantes da fragrância esperaram muitos anos para o ter de volta.
Inclusive, em uma reposta do Boticário no ‘Reclame Aqui’ a uma cliente que pedia o retorno do perfume, a marca anunciou que estão trabalhando para voltarem com o perfume que é um verdadeiro sucesso entre as brasileiras.
Tarscila
Já o magnífico, Tarsila, foi apresentado ao público em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Cláudio de Deus. As notas de topo são: Bergamota, Yuzu, Lima e Mandarina. As notas de fundo são: Copaíba, Patchouli, Almíscar, Âmbar e Heliotrópio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, tudo que é bom, dura pouco, e essa fragrância incrível e muito amada, deixou as prateleiras das lojas, inclusive das unidades do Boticário presentes no Shopping Center Norte e Bourbon.
Ligths
O perfume Lights, de O Boticário, oferecia uma explosão de frescor e ingredientes ousados. Esse efeito ficava por conta das notas cítricas e frescas, combinadas com toques florais e amadeirados. Lights trazia uma sensação de vitalidade e jovialidade, principalmente nos dias mais quentes. Sua saída de linha foi uma surpresa para aqueles que adoravam seu aroma energizante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o perfume mais caro do mundo?
Segundo informações divulgadas pelo portal Pure Break, o perfume mais caro do mundo é o Shumukh, que custa U$ 1,3 milhão. A fragrância conta com elementos de rosa turca, sândalo e almíscar. Foram necessários 3 anos para alcançar o cheiro ideal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE