SUPERPROMOÇÃO!

Perfume de GRAÇA: Boticário enlouquece, dá produto às mulheres e oferece benefício EXCELENTE

13/07/2023 às 17h20

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Produtos promocionais do Boticário estão esgotando em algumas regiões (Foto: Reprodução)

Em lançamento de nova linha, o Boticário está dando pequeno frasco de perfume para clientes

É oficial. O Boticário está dando uma versão limitada de seu novo produto para uma lista de clientes. E, claro, você pode participar dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não viu o anúncio nas redes sociais, basta baixar o aplicativo da marca, se cadastrar e escolher uma das lojas para retirar o prêmio. Aliás, muita gente já pegou.

Trata-se de um pequeno frasco de perfume da linha Celebre. Mas, quem quiser o presente, precisa ser rápido. Em algumas cidades, já estão esgotando, mas a ação continua valendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além do produto grátis, o cliente também ganha 25% de desconto em outros itens que façam parte da mesma linha. Nas redes sociais, a promoção já está bombando entre os internautas.

O Boticário

Clientes que se cadastrarem no site do Boticário vão ganhar um pequeno frasco de amostra para a nova linha Celebre (Foto: Reprodução)

Restaurante gigante dá adeus ao Brasil

Em 2016, mais de cinco décadas depois de sua fundação nos Estados Unidos, o Wendy’s finalmente chegou ao Brasil, abrindo algumas unidades em shoppings da cidade São Paulo. Porém, a estadia do grupo em território nacional não durou muito e a empresa precisou abaixar suas portas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco tempo antes da pandemia, em janeiro de 2020, a marca oficializou sua saída do país. Na época, não houve uma explicação sobre o fim deste grande nome internacional por aqui, mas não faltaram especulações entre os especialistas no assunto, que apontaram a forte concorrência com o Burger King e o Mcdonald’s.

Wendy's

O restaurante Wendy’s fechou no Brasil, após 4 anos de funcionamento (Foto: Reprodução)

Qual a maior rede de fast-food do mundo?

Um levantamento da revista norte-americana QSR Magazine apontou que, surpreendentemente, o Subway é a principal marca do ramo. Apesar da popularidade, o McDonald’s aparece em segundo lugar.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Boticário

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.