Tente não se impactar ao saber tudo sobre a mistura milagrosa para fugir da harmonização facial e das rugas
É fato dizer que estamos em uma época onde todas as mulheres estão em busca da beleza e da jovialidade. Dito isso, hoje o assunto é um famoso botox.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, simplesmente, sendo um Botox caseiro com 4 passos e em 15 minutos, vocês saberão agora todos os detalhes sobre a mistura milagrosa para fugir da harmonização facial e das rugas. Vamos conferir?
Sem mais delongas, vamos direto ao ponto do assunto. As informações são do portal Glamour.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, conforme o que foi divulgado pela fonte, um botox caseiro é uma máscara facial que utiliza produtos naturais e caseiros para hidratar a pele. “Elas ajudam a devolver a elasticidade e firmeza perdidas com o passar dos anos”, explica a dermatologista Luciana Garbelini.
“De uma forma diferente, a proposta da máscara facial promete um resultado parecido: a de melhorar a aparência do rosto, deixando-o mais rejuvenescido”, completa. “Há várias receitas pela internet. Alguns ingredientes combinados podem ajudar a hidratar a pele e amenizar rugas”, conta a dermatologista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como fazer Botox caseiro?
A seguir, confira uma receita com amido de milho, que vai deixar a sua pele de boneca.
– Separe 150 ml de água e dilua 1 colher de sopa de amido de milho em metade do líquido. Leve a outra metade ao fogo e, assim que começar a ferver, adicione o amido diluído. Misture bem e deixe esfriar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Em um recipiente, misture o amido com 1 colher de sopa de iogurte natural e 5 colheres de sopa de cenoura ralada com uma colher de pau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Deixe agir por 15 minutos e depois, retire toda a máscara com água fria e finalize com o seu hidratante facial.
“Cada pele reage de uma forma, não só ao produto em si, como também a combinação dele aos fatores externos, como sol, poluição, etc. Por isso, as respostas da pele podem ser as mais diversas. Se a pessoa nunca usou os ingredientes propostos, o recomendado é fazer um teste primeiro para saber se é alérgico a algum deles. Só assim é possível usá-los com maior segurança”, alerta.