Lourdes Maria e Olavo fizeram sexo no carro no capítulo desta sexta em O Sétimo Guardião. A aproveitadora, que quer vida fácil, queria de qualquer forma o seu ‘boy velho’ e conseguiu.
Ao Gshow, Tony comentou sobre a relação que o seu personagem vive na trama da Globo: “Olavo só quer relações sexuais com prostitutas. Ele não quer se comprometer com ninguém, ele é um homem muito calculista. O único amor que ele tem na vida é a filha. E dinheiro. A Lourdes insiste e ele dá uma lição. Depois tem uma cena muito boa, que já gravei. Ela vai atrás dele em São Paulo… mas tem que assistir, é surpreendente!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “A Lourdes queria dar um golpe, só que ela encontra um cara que é uma verdadeira águia. Ela não vai dar a volta no véio. Não há nenhuma expectativa de um amor muito mais jovem que ele. Olavo não é essa pessoa, não é de romances fáceis. Claro que o Aguinaldo Silva (autor) pode surpreender a mim e a todos os espectadores”, completa. E acrescenta: “O Olavo é pragmático. E a matemática entra para ele até no amor”.
+ Maraisa se emociona com abraço de fã mirim e faz linda declaração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre cenas de sexo, Ramos garante: “Não tenho mais idade para ter desconforto. O que eu acho é que cena que aborda sexo tem que ser coreografada. O que mais combino com minhas colegas de profissão – e isso fiz a vida inteira – é perguntar de que jeito é mais confortável para elas. Fiz a mesma coisa com a Bruninha (Linzmeyer)”.
“O ator e a atriz têm que passar aquele desejo em que ambos passam por um quase descompasso com a vida e são atraídos pelo desejo. Mas passar por isso não pode ser para valer, tem que fazer coreografando. Senão fica feio, fica apenas uma agressão sexual e não uma sugestão sexual. A minha colega sempre ouvirá de mim: ‘Como é melhor pra você?’ É nisso que acredito. Apesar de aparentar a verdade dramatúrgica, aqui por trás é tudo de mentira.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE