Datena paralisa sua atração com notícia de que profissional é agredido em reportagem e choca
Na última quinta-feira (29), durante o noticiário Brasil Urgente, da Band, apresentado por Datena, um fato inaceitável acabou sendo noticiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, um braço direito de Datena apanhou durante uma reportagem e âncora precisou interromper a sua atração na hora. Vamos aos fatos!
Para melhor entender, o repórter Mark Figueredo foi agredido na tarde da última quinta (29) no centro de São Paulo enquanto fazia reportagens para o Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto ele realizava o seu trabalho, acabou sendo surpreendido por um homem que tentou pegar o celular que estava guardado no bolso da calça dele.
E não para por aí, além disso, o profissional que trabalha com Datena, e é muito querido pelo apresentador ainda foi atacado pelos comparsas dele, que jogaram diversos objetos em sua direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um cara colocou a mão no meu bolso, mas eu rapidamente o segurei”, explicou ele, em entrevista a Band.com. Na ocasião em que foi agredido pelo criminoso, ele estava na avenida São João, uma das mais movimentadas da região.
“O nosso auxiliar técnico Valter Batista foi muito rápido, veio com um tripé da equipe e jogou em direção ao bandido”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
E então seguiu dando detalhes sobre como tudo aconteceu: “Inicialmente era um, mas logo na sequência surgiram vários jogando objetos e caixas na gente. Tinha uma viatura da Polícia Militar na avenida, e os policiais chegaram rapidamente. Passei as características, mas ele se infiltrou no fluxo da Cracolândia e não foi preso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um baita susto, tremi na hora, mas estou bem. A gente que está fazendo matéria na rua com câmera, microfone, acha que pode inibir um possível assalto. Infelizmente não foi bem isso que aconteceu”, contou Mark Figueredo.
Em seu noticiário, Datena exibiu a reportagem perplexo com o que aconteceu. “O Centro de São Paulo está abandonado, a polícia chegou depois, mas ninguém acha, pois os caras se infiltram no povão que tem ali”, disse Datena, revoltado.
Como assistir ao Brasil Urgente?
O noticiário é exibido de segunda a sexta, na Band, de 16h.