A jornalista enviou um e-mail de despedida aos seus colegas da Globo, antes de migrar para o projeto de Faustão na Band
Depois da ida de Anne Lottermann para o programa de Faustão na Band ter sido noticiada na última terça-feira (07), a Globo até tentou manter uma das queridinhas de William Bonner no JN, no entanto, a jornalista já teria até se despedido dos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Matheus Baldi, do Portal UOL, a Globo bem que tentou segurar a apresentadora da previsão do tempo do Jornal Nacional, mas sem sucesso.
A emissora carioca teria prometido mais visibilidade para Anne Lottermann, colocando a loira no rodízio dos jornais aos finais de semana e até mesmo um novo projeto em 2022, mas mesmo assim, a profissional optou pelo projeto com Faustão na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baldi ainda informou que Anne, considerada braço-direito de William Bonner, enviou um e-mail de despedida para todos os seus colegas de redação no final da tarde de ontem (09).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No texto da loira, ela teria desejado “coragem” para os colegas seguirem adiante. Apesar de ter a melhor das intenções, a jornalista acaba deixando um recado amargo para os que ficam na Globo, evidenciando que a emissora carioca não é mais tão atrativa como antigamente e que projetos como o de Faustão na Band, podem ser mais vantajosos profissionalmente.
AVISO PRÉVIO CANCELADO E SUBSTITUTO
Apesar da despedida de Anne Lottermann acontecer sem maiores problemas com a alta cúpula da Globo, a direção do canal decidiu cancelar o “aviso prévio” da jornalista e antecipou a saída dela no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, a última aparição da queridinha de William Bonner aconteceu na quinta-feira (09), já para os próximos dias, Tiago Scheuer será escalado para assumir a previsão do tempo interinamente.
O jornalista ocupará o espaço deixado por Anne no SP2 e no Jornal Nacional enquanto não existe a definição de um substituto definitivo para a antecessora, algo que só deverá acontecer no início de janeiro, após o término das escalas de plantão de Natal e do Ano Novo.