Vera Verão, que brilhou ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega em “A Praça é Nossa”, revelou que tinha um caso com um jogador de futebol
Intérprete da Vera Verão e muito querido por Carlos Alberto de Nóbrega, Jorge Lafond ficou conhecido por elevar a audiência de “A Praça é Nossa”, do SBT. O ator, morto em 2003, aos 50 anos, fez uma revelação chocante sobre sua vida pessoal e envolveu até mesmo um ex-jogador famoso.
Em sua biografia “Vera Verão: Babados”, a drag queen mencionou um jogador com quem viveu um romance durante um tempo. Ela revelou que um dia contaria a identidade desse atleta, mas não chegar a ter a oportunidade. O comediante morreu vítima de um infarto fulminante, atrelado a problemas renais e cardíacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES
Em 2020, essa história veio à tona por causa de Alexandre Mortágua, filho de Cristina Mortágua e do ex-jogador Edmundo. O rapaz usou as redes sociais para revelar que comprou o livro de Jorge Lafond e o trecho em questão lhe chamou atenção, dando conta se que o próprio pai seria o amante de Lafond.
A biografia coloca como possibilidade na lista de romances Romário, Taffarel e o próprio Edmundo. “Resolvi comprar. Entre as histórias mil de Jorge Laffond, eis que… ‘quem é o amante de Vera Verão?'”, iniciou o rapaz. “Meu pai”, completou ele sobre o questionamento envolvendo o braço direito de Carlos Alberto de Nóbrega.
Até hoje, Edmundo não chegou a se pronunciar sobre os boatos de que seria o suposto ficante de Vera Verão. O que se sabia era que o atleta fazia parte da defesa da CBF e o romance teria começado muito antes da Copa de 1998, tudo descrito no livro que a artista escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ORIGEM DA PERSONAGEM
Jorge Lafond fez um sucesso estrondoso na televisão como Vera Verão. Carlos Alberto de Nóbrega já revelou que a personagem foi inspirado nas travestis que brigam nas praças e puxam a navalha debaixo da língua durante seus embates. O ator já recebeu uma série de homenagens em “A Praça é Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE