Braço direito de Datena disse que foi deixado de lado: “Me largou”
O apresentador José Luiz Datena é um dos principais nomes do jornalismo do país, e comanda todos os dias o ‘Brasil Urgente‘, na Band, mas seu braço direito se recusou a retornar para a emissora do Morumbi e sentiu que foi deixado de lado por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista tem o dom de cobrir ações policiais ao vivo, e para isso conta muito com o auxílio do restante do elenco do jornal, e por muitos anos, contou com a presença do Comandante Hamilton, dando uma visão panorâmica das imagens do helicóptero.
Porém, durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, o rapaz falou sobre a rápida passagem de Datena pela Record, emissora que foi levado junto na época, mas antes disso, elogiou bastante o trabalho do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o cara que melhor sabe usar helicóptero em televisão. Ele faz qualquer coisa virar notícia. Você fechava ali em uma capivara, ele fazia notícia… Ele enxerga além”, elogiou o Comandante Hamilton.
Mas, com as mudanças de empresas, os dois acabaram se separando, já que o veterano deixou a Band e foi para a Record, mas não durou muito tempo e quis voltar para a emissora do Morumbi, e o rapaz não concorda com essas mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui junto com ele pra Record. Aí depois ele ficou uma semana na Record e me largou, pulou do busão e me largou“, relembrou o piloto de helicóptero, que ficou por mais 10 anos na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE