Braço direito de Gabigol fura até Landim e confirma desfecho do camisa 10 após 5 anos no Flamengo
Braço direito de Gabigol fura o cartola do Flamengo, Rodolfo Landim e confirma desfecho da camisa 10 após 5 temporadas no Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao portal ‘Globo Esporte’, o agente de Gabigol, Júnior Pedroso, já está tudo acertado verbalmente com o Flamengo para uma renovação contratual, faltando apenas os envios os documentos para serem assinados.
“Existe um acordo econômico que foi muito bem conduzido pelo Bruno Spindel e Marcos Braz durante uma negociação de um pouco mais de um ano. Começamos em setembro de 2022 e finalizamos em meados de outubro de 2023 com uma ligação dos representantes do Flamengo nos parabenizando pela negociação”, afirmou Júnior Pedroso, que ainda disse que os pais de Gabigol e o próprio jogador foram informados da renovação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desde então estamos aguardando cautelosamente pelas minutas de contrato para avançarmos para os próximos passos: a assinatura e o anúncio oficial. Não existe outro cenário. Nós negociamos com pessoas sérias. Passamos mais de um ano negociando com Braz e Spindel, com diversas reuniões no Rio e por telefone. Em outubro selamos o acordo verbalmente. Se isso mudou, aguardamos uma comunicação por parte do Flamengo. Negociamos com pessoas sérias, que cumprem acordos”, finalizou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Landim?
Em uma entrevista no Aeroporto, Rodolfo Landim falou sobre a negociação com Gabigol.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
“A gente teve conversas no ano passado, não renovou com ele e, como vocês [jornalistas] mesmo informaram, estão paralisadas há algum tempo”, explicou o presidente Rubro-Negro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é jogador do Flamengo, está jogando no Flamengo, e no final do ano, talvez no meio, a gente vai reavaliar. No momento não estão ocorrendo (nenhuma conversa)”, completou o dirigente.
“Eu desconheço o que você está falando [sobre acordo em meados de 2023]. Ele [empresário de Gabigol] que tem que explicar com quem fez o acordo, porque eu nunca conversei com ele sobre isso. Quem toma decisão no Flamengo sou eu. Eu nunca tinha tomado decisão a respeito de contrato nenhum com o Gabriel”.
“Gabriel é nosso jogador, é um ídolo do Flamengo, é um jogador que a gente adora. A gente ainda enxerga uma possibilidade enorme [para futuro]. Pela idade que tem, ele pode ser tornar o maior ídolo de uma geração vencedora que o Flamengo teve. Ele é quem tem maior condição de fazer isso porque ele tem vários anos de carreira pela frente”, finalizou.