Monica Siedler decidiu dedicar-se ao teatro após o fim da trama Laços de Família
Braço direito de Íris (Deborah Secco) em Laços de Família, a atriz Monica Siedler, que deu vida a personagem Socorro na trama, resolveu se afastar das telinhas logo após o fim da novela e voltou a dedicar-se ao teatro. Atualmente, a artista trabalha como professora de dança em Blumenau, Santa Catarina, e dá aulas de interpretação para artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Força do Querer: Bibi surta, parte pra cima de Carine e deixa piriguete nua: “Foi pouco”
Devido a pandemia, Monica contou a jornalista Patrícia Kogut, O Globo, como fez para driblar a situação, já que as aulas presenciais precisaram ser canceladas. “Mesmo a distância, proponho gatilhos para os alunos criarem. Por enquanto não há previsão de que vamos voltar às aulas presenciais”, revelou.
Ainda durante a entrevista, ela revelou que o público do folhetim de Manoel Carlos, voltou a abordá-la na rua. Laços de Família está sendo reprisada atualmente na TV Globo. “Tenho recebido muitos pedidos de amizade no Instagram, mensagens de pessoas dizendo que gostam demais da personagem. Às vezes, amigos gravam vídeos me marcando”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela refletiu sobre como a personagem foi importante para sua vida profissional. Apesar de não ter seguido os passos de Déborah Secco, por exemplo, Monica Siedler disse que preferiu ir para os palcos. “É que as situações da vida me levaram mais para o palco do que para a tela”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Polêmicas
Sobre as cenas polêmicas de Pedro (José Mayer) e Íris, a atriz disse que na época em que a trama foi exibida pela primeira vez (2000), os telespectadores comentavam sobre a postura do administrador do haras. “Já naquela época, as pessoas paravam a gente nas ruas para perguntar sobre algumas cenas. Hoje ainda se olha com mais intolerância. Acho que o próprio autor levou essa discussão para a novela”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE