BASTIDORES
Braço direito de Ratinho expõe o que ouviu dele e entrega: “Eu ia pedir as contas do SBT”
04/03/2023 às 22h38
Braço direito de Ratinho entregou o que ouviu do apresentador e o que já pensou em fazer
Ratinho é um dos maiores nomes do SBT e comanda seu tradicional ‘Programa do Ratinho’ na faixa noturna da emissora. Bastante querido por Silvio Santos, o comunicador já provou que não tem papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente o astro conta com um time de humoristas e outros nomes que integram o seu programa, sendo que uma das personalidades é vista como o seu ‘braço-direito’. A famosa em questão expôs recentemente o que já ouviu do apresentador e entregou ter pensado em pedir demissão da emissora.
Em entrevista ao podcast ‘Salada Cast’, Milene Pavorô relembrou a época em que viajava o Brasil junto com as bailarinas do cantor Leonardo aos finais de semana e participava dos programas do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerada o ‘braço-direito’ de Ratinho, a estrela do canal de Silvio Santos revelou que por pouco não pediu demissão: “Na semana que o Ratinho me chamou pra ir trabalhar com ele, eu ia pedir a conta do SBT, sabia? Tava muito puxado, viajava a semana inteira”.
“Eu trabalhava no SBT fazendo todos os programas e final de semana saia e já ia para o Aeroporto de Congonhas. Ia pedir demissão porque não tava aguentado, sou muito família, gosto de estar com a minha família”, completou Milene.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BATEU NA MESA
Durante uma entrevista para o podcast “Salada Cast”, Iran Theime, interprete de Santos, lembrou de uma situação que ocorreu na época em que trabalhava com Ratinho.
O fato aconteceu em 1986, época em que o apresentador estava sem dinheiro para pagar o carro que havia comprado. Após um fiscal ir atrás do comunicador, Santos conseguiu contornar a situação e negociou que em troca de um autógrafo de Ratinho, ele teria mais 15 dias de prazo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho choca ao se revoltar com Leonardo em gravação: “Esse fdp não espera”
● Após 30 anos de guerra e acusação contra Huck, Ratinho vai para Globo e surge em anúncio no horário nobre
● Sem dinheiro, Moacyr Franco vai aos prantos na frente de Portiolli e expõe o que Ratinho fez: “Não permitiu”
Na sequência, o artista admitiu o que aconteceu nos bastidores quando contou para Ratinho o que havia acontecido.
“Eu posso falar dessa história, ninguém mais sabe disso, ele estava na sala e bateu na mesa com fé e disse: ‘Um dia eu vou ter um avião’”, contou o famoso.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: